19 OUT 2019 | ATUALIZADO 13:52
ESTADO

Bombeiros completam 48h de combate ao incêndio na Serra de Portalegre

Durante a noite desta terça-feira (8) os bombeiros fizeram o isolamento de áreas onde existe edificações e rodovias para que o fogo não se propagasse.
09/10/2019 08:46
Atualizado
09/10/2019 10:12
A+   A-  
Imagem 1 -  Bombeiros completam 48h de combate ao incêndio na Serra de Portalegre.
Bombeiros completam 48h de combate ao incêndio na Serra de Portalegre.
FOTO: DIVULGAÇÃO/CBMRN

O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte (CBMRN) completou mais de 48 horas de combate ao fogo que atingiu a Serra da cidade de Portalegre, no interior do Estado. O reforço foi enviado e agora são 30 militares trabalhando para debelar as chamas.

Durante a noite desta terça-feira (8) os bombeiros fizeram o isolamento de áreas onde existe edificações e rodovias para que o fogo não se propagasse.

No entanto, o principal foco, que fica no meio da serra, continua queimando devido às dificuldades de acesso.

"Com apoio de tratores, abrimos estrada e fizemos aceiros, mas ainda assim encontramos dificuldades. Nossa expectativa é que, com o auxílio desse reforço possamos debelar o mais breve possível", disse o capitão Joilton Cunha, oficial do CBMRN no local.

Voluntários da cidade, utilizando tratores e carros pipas estão auxiliando o trabalho dos bombeiros que até agora não registrou nenhuma edificação ou vítima do fogo. Ainda não se sabe a quantidade exata da área atingida.


Notas

Santa Luza

Publicidades

Eleições 2020 MOSSORÓ

Outras Notícias

Deixe seu comentário