23 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:35
CONCURSOS
23/09/2019 10:12
Atualizado
23/09/2019 15:54

Prefeitura de Parnamirim abre inscrição de concurso com 244 vagas de nível médio

As inscrições podem ser realizada a partir desta segunda-feira (23), por meio do site da Funcern. As vaga são para o cargo de Apoio Escolar e os aprovados irão atuar na Rede Municipal de Ensino da Secretaria Municipal de Educação e Cultura do município.
FOTO: REPRODUÇÃO

A partir desta segunda-feira (23) estão abertas as inscrições do concurso público para o preenchimento de 244 vagas de nível médio, para o cargo de Apoio Escolar, na Prefeitura Municipal de Parnamirim, no Rio Grande do Norte.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 22 de outubro, por meio eletrônico, através do site da Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do Rio Grande do Norte (FUNCERN). 

A taxa de inscrição será no valor de R$ 65, a ser paga exclusivamente mediante boleto bancário emitido no ato da inscrição. Os interessados em solicitar a isenção da taxa, devem preencher o requerimento de até o dia 3 de outubro.

O Concurso Público terá validade de 2 anos contados a partir da data de publicação da homologação do Resultado Final no Diário Oficial de Parnamirim/RN, podendo ser prorrogado uma única vez, por mais 02 (dois) anos.

Os aprovados irão atuar na Rede Municipal de Ensino da Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Parnamirim/RN, com remuneração base de R$ 998,00 para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.

As provas estão previstas para serem realizadas no dia 17 de novembro de 2019. Se todo o processo transcorrer conforme o cronograma, o resultado final deverá ser publicado no dia 4 de dezembro deste mesmo ano.

CONFIRA O EDITAL COMPLETO.



Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário