19 ABR 2024 | ATUALIZADO 10:48
POLÍCIA
Com informações de O Câmera
24/08/2019 07:04
Atualizado
24/08/2019 07:20

Preso de justiça tentar assaltar no Centro de Mossoró e termina morto

Predador, como é mais conhecido, havia saído da prisão há cerca de 5 meses. Estava na condicional, pilotando uma moto com queixa de roubo, armado e terminou baleado ao assaltar no Centro de Mossoró
O preso de justiça Pedro Henrique Alves Barbosa, conhecido por Predador, de 26 anos, armada com um revolver calibre 32 e se deslocando numa motocicleta roubada, tentou praticar um assalto no Centro de Mossoró e terminou baleado.

O preso de justiça Pedro Henrique Alves Barbosa, conhecido por Predador, de 26 anos, armado com revolver calibre 32 e se deslocando numa motocicleta roubada, tentou assaltar no Centro de Mossoró e terminou baleado.

Apesar de ter sido levado para o Hospital Regional Tarcísio Maia, Predador não resistiu. Natural de Cascavel, no Ceará, o corpo do assaltante deve ser levado por uma funerária para passar por exames na sede do ITEP, em Mossoró/RN.

O site O Câmera informou que Predador havia saído da prisão, onde cumpria pena por assalto, há cerca de 5 meses. Estava em liberdade condicional pilotando uma moto com queixa de roubo, armado e praticando assalto.

A Polícia Militar que atendeu a ocorrência no início da noite desta sexta-feira, dia 23, levou arma e moto para a DP de Plantão. O corpo, após passar por exames na sede do ITEP, deve ser entregue aos familiares para velório e sepultamento.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário