29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍCIA
21/08/2019 23:27
Atualizado
23/08/2019 08:51

Chacina deixa seis mortos em Touros na noite desta quarta-feira, 21

A princípio, foi divulgado que as vítimas são cinco mulheres (veja NOMES) e um homem ainda não identificado. Os assassinos pouparam cerca de 10 crianças que estavam na casa, inclusive 2 bebês com mais ou menos 5 meses de vida
Ataque a tiros na cidade de Touros, no litoral norte do RN, deixa pelo menos seis mortos, sendo 3 mulheres, dois homens e uma criança de mais ou menos 11 anos
Foto Sérgio Costa/PortalBO

Uma chacina na cidade de Touros na noite (por volta das 22h30 horas) desta quarta-feira, dia 21, deixou cinco mulheres, entre ela duas adolescentes, e um homem mortos.

A primeira informação é que as vítimas seriam 3 mulheres, um garoto de 11 anos e 2 homens. Entretanto, esta informação não se confirmou. A Polícia concluiu que de fato foram 5 mulheres e um homem.

Identificadas até agora


Francisca de Assis de Melo, de 54 anos

Marise Melo da Costa, de 29 anos (filha de Francisca de Assis)

Alzinete Santos Costa, de 26 anos  

Manoelle de Assis de Melo Costa, de 15 anos (filha de Francisca de Assis)

Emilly Kaliane Melo da Silva. De 13 anos (filha de Marise)

João Ferreira Inácio Junior, de 26 anos

Haviam, pelo menos outras 10 crianças nas casas, sendo o mais velhos deles um menino de 11 anos. A maioria crianças com menos de 5 anos de idade, que foram poupadas pelos assassinos. Haviam dos bebês com menos de 5 meses de vida.

As vítimas estavam em duas casas na Avenida Praia de Touros, no bairro Portal de Touros.

Os assassinos chegaram em dois carros, sendo que cada um com pelo menos 3 pessoas, que pararam em frente as duas casas, arrombaram o portão da frente com tiros e já entraram atirando.

Usaram pistola e possivelmente espingarda calibre 12 e facas.

A primeira desconfiança é que o alvo dos assassinos eram Francisca de Assis, pois além de sofrer vários tiros, também foi esfaqueada. Os corpos foram removidos para exames na sede do ITEP, em Natal, que fica distante 94 km de Touros.

Esta é a segunda chacina neste ano de 2019 na cidade de Touros. Na primeira, 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário