19 ABR 2024 | ATUALIZADO 12:32
POLÍTICA
09/08/2019 19:17
Atualizado
09/08/2019 19:18

Deputada Isolda leva projeto Emendas Populares ao Belo Horizonte

Através da proposta, a deputada mossoroense, do Partido dos Trabalhadores, define o destino de emendas parlamentares que tem direito a indicar no Orçamento do Governo do Estado para Mossoró
Projeto foi recebido muito bem pelos moradores da zona leste de Mossoró na primeira edição do Emendas Populares
Samia

Dia 10 de agosto, a partir das 16h, na escola estadual Raimundo Gurgel, Rua Jaen Menescal, no Bairro Lagoa do Mato, em Mossoró, a deputada estadual Isolda Dantas (PT) realizará mais um encontro do projeto “Emendas Populares” para discutir o orçamento público com a população.  

Para a deputada, é a partir da consulta popular sobre o debate orçamentário que construirá as emendas que fará ao orçamento do estado. O projeto já foi levado aos moradores da região Leste de Mossoró e neste final de semana será na zona sul.

A primeira experiência do “Emendas Populares” nos bairros reuniu a comunidade da região Leste do município. Isolda agradeceu a presença e a participação popular no primeiro encontro e agora está ainda mais animada para ouvir as propostas que serão sugeridas pela população daquela região.

A atividade do próximo sábado acontecerá na quadra da Escola Estadual Monsenhor Raimundo Gurgel, e contará com stands temáticos do mandato, além de intervenções culturais do Projeto Cultura em Movimento e artistas da comunidade.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário