25 ABR 2024 | ATUALIZADO 09:49
VARIEDADES
DA REDAÇÃO
05/08/2019 09:32
Atualizado
05/08/2019 09:37

“Exposição Internacional – Dragões”, já está aberta no Partage Shopping Mossoró

A visitação é gratuita e segue até o dia 1º de setembro. Além das réplicas de dragões em escala gigante, os fãs de Game Of Thrones ainda poderão se sentar em uma réplica do trono de ferro, que também está disponível para visitação e fotos.
FOTO: DIVULGAÇÃO

Após o sucesso mundial da série Game Of Thrones, neste domingo (4), aconteceu a estreia da “Exposição Internacional – Dragões”, no Partage Shopping Mossoró.

Até o dia 1º de setembro, o público poderá realizar a visitação ao local e vivenciar a fantasia de conhecer as criaturas míticas de GOT, reproduzidas como réplicas em tamanhos gigantes.

A exposição está sendo realizada na praça de eventos do shopping, com entrada gratuita, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 11h às 22h.

Além do dragões, os fãs da série também vão poder se sentir reis e rainhas dos sete reinos, sentando-se na réplica do trono de ferro, que também está aberto a visitação e fotos.

Os dragões são robotizados e o maior deles chega a medir cinco metros de altura e oito de comprimento. Os robôs emitem sons, contam com movimentos da cauda e membros sendo que alguns soltam fumaça pela boca.

Personagens famosos nos livros, filmes e seriados de TV, os dragões despertam a curiosidade de adultos e crianças.

Os dragões figuram na mitologia dos mais diversos povos e civilizações, assumindo funções e simbologias diferentes, através de culturas que os definem como fontes sobrenaturais de sabedoria e força, outras simplesmente como feras destruidoras.

“Por isso, a exposição também é adequada para visitas de escolas da região”, disse Júlio Macedo, diretor de Gestão e Marketing da Partage Shopping.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário