15 DEZ 2025 | ATUALIZADO 11:05
MOSSORÓ
31/07/2019 09:46
Atualizado
31/07/2019 09:47

Teatro Dix-huit Rosado celebra 15 anos com programação especial e gratuita

Serão 5 dias de eventos, com shows musicais, espetáculos teatrais, oficina e mesa redonda. Os quatro primeiros dias serão de programação gratuita e aberta ao público. “Apenas o último dia de programação não será gratuito, mas terá preço acessível para a população”, disse o diretor do Teatro, Nelson Filho.
Teatro Dix-huit Rosado celebra 15 anos com programação especial e gratuita para a população, a partir desta sexta-feira (2).
FOTO: REPRODUÇÃO/PMM

No mês de agosto o Teatro Municipal Dix-huit Rosado completa 15 anos de existência. Para comemorar a data, a Secretaria Municipal de Cultura organizou uma programação especial e gratuita, com cinco dias de eventos para a população e a classe artística.

A programação será iniciada na sexta-feira, dia 02 de agosto, com a comemoração dos 83 anos da Banda Artur Paraguai. Na ocasião será realizado um concerto, a partir das 19h30, com participação da cantora Dayane Nunes e dos alunos das turmas de canto lírico da Escola de Artes.

No sábado, dia 03, a partir das 19h30, acontecerá o espetáculo “Ensaio sobre a Memória”, inspirado no conto “A outra morte”, de Jorge Luís Borges, com dramaturgia e encenação de Marcelo Flecha.

No domingo, dia 04, das 9h às 15h a secretaria promoverá uma oficina de iniciação teatral, com o diretor Marcelo Flecha. As inscrições estão sendo feitas na recepção do Teatro, para pessoas a partir de 16 anos.

“As inscrições gratuitas já podem ser feitas em horário comercial na recepção do Teatro”, explicou Nelson Filho, diretor do Teatro Municipal Dix-huit Rosado.

A partir das 17h do domingo haverá uma solenidade especial de aniversário, quando a prefeita Rosalba Ciarlini deve anunciar melhorias relacionadas à Cultura no município, além da programação do Mossoró Terra da Liberdade, que acontecerá durante o mês de setembro.

Na segunda, dia 05, a programação contará com uma mesa redonda, com o diretor Marcelo Flecha, com alunos das redes pública e privada, a partir das 14h30.

Todas as programações anteriores serão gratuitas e abertas ao público.

Já na terça-feira, dia 6, a programação será encerrada com o show de Tânia Turene, dentro do projeto do Projeto Terça Nossa.

“Esta é a única programação que não será gratuita, mas terá preço acessível para a população”, concluiu Nelson Filho.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário