17 SET 2019 | ATUALIZADO 19:35
CONCURSOS

Governo convoca 81 novos professores efetivos no Rio Grande do Norte

Os candidatos terão trinta dias, a partir da data de publicação, para se apresentarem nas sedes das Diretorias Regionais de Educação e de Cultura para onde foram convocados. A documentação necessária para assumir o cargo está disponível na edição desta quinta-feira (25) do DOE.
26/07/2019 08:35
Atualizado
26/07/2019 12:23
A+   A-  
Imagem 1 -  Governo convoca 81 novos professores efetivos no Rio Grande do Norte. Os candidatos terão trinta dias, a partir da data de publicação, para se apresentarem nas sedes das Diretorias Regionais de Educação e de Cultura para onde foram convocados. A documentação necessária para assumir o cargo está disponível na edição desta quinta-feira (25) do DOE.
Governo convoca 81 novos professores efetivos no Rio Grande do Norte. Os candidatos terão trinta dias, a partir da data de publicação, para se apresentarem nas sedes das Diretorias Regionais de Educação e de Cultura para onde foram convocados. A documentação necessária para assumir o cargo está disponível na edição desta quinta-feira (25) do DOE.
FOTO: DIVULGAÇÃO/SEEC

O Governo do Rio Grande do Norte convocou 81 novos professores efetivos, aprovados no último concurso público realizada para a Secretaria da Educação. A convocação foi publicada na edição desta quinta-feira (25) do Diário Oficial do Estado (DOE).

Essa chamada acontece em substituição aos candidatos que não assumiram seus cargos na convocação de efetivos realizada no final de março. No total, foram publicadas duas convocações.

Esses profissionais serão distribuídos pelas unidades de ensino estadual espalhadas pelas 16 diretorias regionais de Educação e Cultura.

Os candidatos terão trinta dias, a partir da data de publicação, para se apresentarem nas sedes das Diretorias Regionais de Educação e de Cultura para onde foram convocados.

Os educadores deverão levar toda a documentação e exames obrigatórios para assunção do cargo. Os itens exigidos estão descritos nas convocações publicadas no DOE

Os nomeados desenvolverão suas atividades nas disciplinas de Artes, Biologia, Educação Física, Física, Geografia, História, Língua Espanhola, Língua Portuguesa, Matemática, Pedagogia (anos iniciais e educação especial), Química, Sociologia, Arte e Música. Também foram convocados dois especialistas em educação para atuar como suporte pedagógico.


Notas

News Center

Publicidades

MOSSORÓ Vanderlanio

Outras Notícias

Deixe seu comentário