25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
MOSSORÓ
ANNA PAULA BRITO
19/07/2019 11:32
Atualizado
19/07/2019 15:08

Gêmeos são surpreendido pela PM em aniversário e choram de alegria

Apaixonados pela Polícia Militar, os gêmeos Nícolas e Vinicius Vale completaram 8 anos na quarta-feira. Os meninos foram surpreendidos por uma equipe da Rocam, que participou do aniversário, levou presentes e realizou o sonho dos pequenos de terem a polícia no aniversário deles. “Foi o melhor aniversário das nossas vidas” disseram.
Os policiais ainda levaram as crianças para dar uma volta na rua em uma das viaturas
FOTO: PM SD RICARDO

Os gêmeos Nícolas Vale e Vinícius Vale, que são fãs da Polícia Militar, ganharam um presente super especial no aniversário de 8 anos.

A mãe dos meninos, Negine Vale, preparou uma festinha para eles, com direito a bolo personalizado no formato do fardamento da PM, mas o que os gêmeos não esperavam era que ela também tivesse convidado alguns policiais que fizeram uma surpresa para eles.

O aniversário aconteceu na quarta-feira (17), no bairro Vight Rosado, onde as crianças moram. Negine contou ao MOSSORÓ HOJE que os meninos são apaixonados pela polícia e sempre disseram que vão ser policiais quando crescerem.

"Apesar do medo que a gente tem, porque é uma profissão muito perigosa, eu resolvi incentivar os meninos e, esse ano, decidi fazer um bolinho pra eles e mandei personalizar com o tema da PM, pois eles amam muito", contou.

A mãe contou que a ideia de convidar os policiais foi de uma amiga dela, que tinha o contato com Cabo Dutra, responsável por intermediar toda a surpresa junto aos policiais.

"Minha amiga sugeriu e eu nem acreditei que seria possível. Então eu entrei em contato com o Cabo Dutra, fiz o convite e eles logo aceitaram fazer essa surpresa para os meninos".

Os Policiais Militares que participaram do aniversário fazem parte das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM).

Ao MOSSORÓ HOJE o Sargento Josafá Paulino de Sousa, que era o comandante da VTR no dia do aniversário, contou como a equipe recebeu o convite.

"Nós estávamos de serviço e o Cabo Dutra nos falou que tinha dois meninos gêmeos que estavam fazendo aniversário e que o sonho deles era que a Polícia Militar fosse lá no aniversário deles", contou.

O Sargento contou que antes de a equipe ir ao encontro dos meninos, passaram em uma loja e compraram carrinhos de polícia para presenteá-los. Os policiais chegaram no local em duas viaturas, com sirenes ligadas e emocionaram as duas crianças.

"Eles já entraram na rua com as sirenes ligadas. Os meninos quase não acreditaram. Eles ficaram muito emocionados e começaram a chorar", contou a mãe, Negine Vale.

O Sargento Josafá disse que, embora não tenham podido ficar muito tempo no local, visto que estavam de serviço no dia, os meninos ficaram muito felizes com a surpresa.

"Nós demos um abraço neles e tiramos algumas fotos. Passamos um tempo com eles, mas tivemos que sair logo, porque estávamos de serviço. Quando fomos saindo os meninos perguntaram porque a gente já ia e pediram pra ficarmos mais tempo, mas eu expliquei que tínhamos que voltar a patrulhar. Então eles se despediram e disseram: vá com Deus, seu Sargento", contou.

Negine contou que os meninos choraram muito de emoção. "Os policiais foram embora e Nícolas continuou chorando. Ele disse: mainha, foi o melhor aniversário da minha vida, eu não acredito que a polícia veio cantar parabéns pra mim".

A mãe contou que apesar dos policiais terem confirmado, ela não acreditava que eles realmente teriam como ir e ficou muito grata pela atitude deles.

"Eles foram muito gente boa com meus filhos. Eu ainda tô emocionada e muito feliz pelo que eles fizeram para eles. Eu fiquei sem palavras com a atitude deles, pela maneira que eles atenderam ao nosso pedido.Eles vieram e ficaram um bom pedaço, abraçaram os meninos e deram toda a atenção. O sonho dos meus filhos foi realizado, graças a Deus", contou.

Negine finalizou explicando o questionamento de algumas pessoas sobre o motivo de apenas um dos meninos estar vestido a "farda" da PM.

"Uma amiga nossa sabe que eles são fãs, aí deu uma camisa a eles, então eles ficaram se revezando pra usar, cada um usava a camisa um pedacinho e mesmo assim eles estavam muito felizes", concluiu.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário