18 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:25
CONCURSOS
DA REDAÇÃO
21/06/2019 16:24
Atualizado
21/06/2019 16:30

Edital do concurso da Guarda Municipal de Parnamirim sai até a próxima semana

O prefeito da cidade, Rosano Taveira, assinou o contrato com a Funcern na segunda-feira (17) e afirmou que o edital do concurso deve sair em até 10 dias. Serão disponibilizadas 50 vagas para a função.
Além da realização do concurso, a Funcern também será responsável pela formação dos agentes, através da contratação de empresa de segurança especializada.
FOTO: FUNCERN

Os conceitos de plantão devem ficar atentos, pois a Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do Rio Grande do Norte (Funcern) anunciou que o edital de abertura do concurso para a Guarda Municipal de Parnamirim deve sair até a próxima semana.

Na segunda-feira (17) o prefeito Rosano Taveira assinou o contrato com a Fundação, através do Gerente de projetos, Erivan Sales, e do Coordenador Geral do Núcleo Permanente de Processos Seletivos, Wilde Leiros, para a realização do certame.

O edital tem previsão de ser lançado até a próxima sexta-feira (28). Serão ofertadas 50 vagas para o cargo de Guarda Municipal.

De acordo com o secretário de Segurança, Defesa Social e Mobilidade Urbana (Sesdem), Marcondes Pinheiro, as provas deverão ser realizadas já no final do mês de julho deste ano.

No Instagram, a Prefeitura de Parnamirim publicou a notícia e disse que esse é mais um compromisso da gestão com a Segurança Pública e com a população parnamirinense.

Além da realização do concurso, a Funcern também será responsável pela formação dos agentes, através da contratação de empresa de segurança especializada.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário