28 MAR 2024 | ATUALIZADO 08:36
VARIEDADES
20/06/2019 19:34
Atualizado
20/06/2019 20:20

O Balaio Junino desta quinta-feira destaca o Chuva de Bala no País de Mossoró

Reportagem especial produzida pela equipe de jornalistas do Curso de Comunicação Social da UERN, tem entrevista com a prefeita Rosalba Ciarlini e mostra também a feira de artesanato

É quinta-feira e você já sabe, né? É dia de Balaio Junino do Curso de Comunicação da UERN.  No programa desta quinta-feira tem um cesto cheio de coisas boas para vocês.

O primeiro destaque do programa é o espetáculo Chuva de Bala no País de Mossoró, um encanto em homenagem ao poeta Antônio Francisco. A repórter Penélope Cruz conversou com elenco e a platéia.

Em seguida, o professor de história faz uma análise da invasão do bando de Lampião a Mossoró e a resistência da população, em entrevista ao repórter Rafael Irineu. 

Vamos mostrar também a feira de artesanato que está movimentando o polo de cultura popular no MCJ.  Rafael Irineu foi lá ver como funciona e mostra os detalhes. Nazaré Medeiros e muitos outros artesões mostram o que faz.

No quadro "Por motivos de versos" vamos conhecer o poeta mossoroense José Ribamar, e ainda te deixamos por dentro de toda programação do São João mais cultural do país com o  quadro Prestenção, apresentado por Laisse Lira.

O Programa Balaio Junino é uma produção da UERN TV realizada por estudantes e técnicos da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte.

O programa traz a cobertura do Mossoró Cidade Junina (MCJ), tradicional evento da cidade.

Em sua segunda temporada é exibido todas as quintas-feiras às 19:00 no canal 23.1 da Tv Cabo Mossoró (TCM).


# Programa Balaio Junino 2019 #

- Apresentação: Penélope Dias

- Reportagens: Ana Clara, Beatriz Azevedo, Laíse Lira, Rosalba Moreira e Thifanny Alves.

- Produção: Beatriz Azevedo, Felipe Mojú, Kataiano Alencar, Rafael Irineu e Rosalba Moreira.

- Edição: Cícero Pascoal, Felipe Mojú e Kataiano Alencar.

- Técnica: Cícero Pascoal.

- Direção Geral: Esdras Marchezan.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário