28 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍTICA
13/06/2019 22:54
Atualizado
14/06/2019 08:36

Allyson Bezerra solicita a Infraero liberação de voos noturnos no Aeroporto de Mossoró

Em Brasília, o deputado estadual solicitou ao superintendente do órgão Marcos Vinícius do Amaral adoção de medidas para viabilização de voos noturnos no Aeroporto de Mossoró, ampliando atendimento à demanda de passageiros e de mais empresas aéreas

Dando continuidade à agenda de trabalho em Brasília, na tarde da quarta-feira (12) o deputado estadual Allyson Bezerra (Solidariedade) participou de reunião na Superintendência de Gestão da Navegação Aérea (DONA), da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (INFRAERO).

No encontro, Allyson solicitou ao superintendente do órgão Marcos Vinícius do Amaral adoção de medidas para viabilização de voos noturnos no Aeroporto de Mossoró, ampliando atendimento à demanda de passageiros e de mais empresas aéreas.

A acolhida à solicitação foi positiva por parte da equipe da Infraero, que se comprometeu a analisar o pedido de maneira célere.

Allyson tomou conhecimento dessa necessidade no dia 29 de março último, durante visita ao aeroporto, ao lado do diretor-geral do Departamento de Estradas e Rodagens (DER/RN), engenheiro Manoel Marques; o gerente da Infraero José Wilson, além de Paulo Marques, gerente da Infraestrutura em Controle do Espaço Aéreo e Aeroportos (INFRACEA), que administra esse aeródromo.

Também ouviu apelos nesse sentido em reunião no dia 1º de abril, em Mossoró, com representantes de entidades empresariais, quando apresentou seu mandato à disposição dos pleitos desse segmento.

"Trouxe a Brasília questões do interesse de minha cidade e região, como prometi", disse o deputado.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário