19 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:25
EDUCAÇÃO
ANNA PAULA BRITO
12/06/2019 09:07
Atualizado
12/06/2019 09:11

Selecionados no 2º semestre do SISU podem se matricular a partir de hoje (12)

As matrículas seguem até a segunda-feira (17). Os alunos devem ficar atentos aos dias, horários e locais de atendimento, que são definidos por cada instituição de ensino, em seu edital próprio.
Quem fez a inscrição no SISU dentro do prazo estabelecido pelo MEC, pode acessar o site do sitema e conferir se está na lista de aprovados.
FOTO: REPRODUÇÃO

Os selecionados para o segundo semestre do Sistema de Seleção Unificada (SISU) 2019 já podem realizar as matrículas nas instituições de ensino para as quais foram chamados.

Os alunos devem ficar atentos aos dias, horários e locais de atendimento, que são definidos por cada instituição de ensino, em seu edital próprio.

As matrículas seguem até o dia 17 de junho. Quem fez a inscrição no SISU dentro do prazo estabelecido pelo MEC, pode acessar o SITE DO SISTEMA e conferir se está na lista de aprovados.

É preciso indicar o número de inscrição e senha mais recentes, o nome da instituição de ensino para a qual se inscreveu, campus, curso e o grau e turno indicados no momento da escolha.

No Rio Grande do Norte, nenhuma das três universidades realizou uma segunda chamada para o SISU 2019.

O prazo para aguardar na lista de espera foi iniciado nesta terça-feira (11) e segue, também, até o dia 17. Os alunos selecionados pela lista de espera serão convocados no dia 19.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário