24 ABR 2024 | ATUALIZADO 15:44
CONCURSOS
DA REDAÇÃO
27/05/2019 12:58
Atualizado
27/05/2019 12:59

Inscrição para estágio em secretarias do RN começa nesta terça (28)

A Sedraf em parceria com a Secretaria Estadual de Administração estão disponibilizando vagas de estágio em várias áreas de conhecimento. As vagas são para Mossoró e Natal. Os salários são de R$ 998, acrescido de auxílio transporte, seguro de vida e férias remuneradas.
Serão preenchidas 12 vagas com contrato inicial até o final de 2019, podendo ser prorrogado por mais dois anos.
FOTO: REPRODUÇÃO

A partir desta terça-feira (28) serão abertas as inscrições do processo seletivo para contratação de estagiários em várias áreas do conhecimento, para atuação em Natal e Mossoró.

A iniciativa é da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Agrário e da Agricultura Familiar (Sedraf) em parceria com a Secretaria Estadual de Administração.

As inscrições seguem até o dia 4 de junho. Para se inscrever é necessário enviar currículo, CPF, RG, comprovante de residência, declaração de matrícula e histórico parcial do curso para o e-mail conveniosedraf@rn.gov.br.

Os candidatos para as vagas de Natal podem também levar a documentação pessoalmente, se dirigindo à sede da Sedraf, na avenida Nascimento de Castro, 2091, Lagoa Nova.

Os estudantes a serem contratados deverão estar cursando ensino médio profissionalizante ou ensino superior, devem estar regularmente matriculados e frequentando cursos em instituições de ensino conveniadas à Secretaria Estadual de Administração.

As vagas são para Natal e Mossoró e serão contratados 12 estagiários nas áreas de Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Comunicação Social (habilitação em Publicidade e Propaganda), Direito, Engenharia Ambiental, Geografia, Gestão Ambiental, Técnico Agrícola e Tecnologia da Informação.

Os estagiários receberão um salário mínimo, mais auxílio transporte, seguro de vida e férias remuneradas, proporcionais ao período trabalhado.

O contrato inicial será feitos até o final de 2019, mas o prazo pode ser prorrogado por no máximo dois anos, renovado a cada semestre.

Após análise curricular, a instituição entrará em contato com os candidatos selecionados. As entrevistas serão realizadas nos dias 6 e 7 de junho, das 8h ao meio-dia.

Em Natal, os candidatos devem se dirigir à sede da Sedraf, no bairro Lagoa Nova. Já em Mossoró, as entrevistas serão no escritório regional da Emater-RN. Outras informações podem ser adquiridas pelo telefone (84) 99919-7280.

CONFIRA OS REQUISITOS PARA CADA ÁREA 


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário