19 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:25
POLÍCIA
25/05/2019 07:16
Atualizado
25/05/2019 07:41

Polícia registra homicídio em Mossoró, Upanema e em Areia Branca no RN

Primeiro chamado para a Polícia veio da zona rural de Upanema, depois do bairro Ouro Negro em Mossoró e por último da localidade de Ponta do Mel, em Areia Branca; vítimas foram executadas a tiros
Rodrigo foi morto em Upanema, Damião no Ouro Negro e Genilson Cassiano em Ponta do Mel
Fotos: CONTEXTO E PASSANDO NA HORA

Na noite desta sexta-feira (24) e madrugada deste sábado, a Polícia recebeu chamados para atender ocorrência de homicídio em Mossoró, Upanema e em Areia Branca.

O primeiro chamado (21h) foi para o Sítio Pereiros, em Upanema, o sétimo só este ano para atender ocorrência de homicídio.

Quatro ou cinco homens bem armados invadiram uma residência e mataram o adolescente Rodrigo Araújo, de 17 anos.

A execução foi testemunhada pela mulher da vítima (uma adolescente), que estava com um bebê no colo, e pela mãe dela. 

Havia poucos dias que Rodrigo morava nesta comunidade, relata o Blog Contexto de Upanema. Ele é do assentamento Padre Pedro. Os tiros na vítima foram de pistola.

O segundo chamado (23h) foi para o bairro Ouro Negro, em Mossoró, onde um apodiense foi morto com tiros possivelmente de pistola calibre 380.

O crime aconteceu precisamente na Rua Raimundo Nonato Chaves e a vítima é conhecida por Damião Macumbeiro. A vítima ficou caída com a cabeça dentro do esgoto.

Os policiais encontraram várias capsulas de pistola calibre 380 no local, o que leva a crer que foi a arma usada no crime. Damião fazia poucos dias que estava morando no bairro Ouro Negro.

O terceiro chamado foi para a polícia ir a localidade de Ponta do Mel, em Areia Branca, no litoral da Costa Branca.

Genilson Cassiano de Sousa, de 22 anos, foi morto a tiros. 

No sistema do Tribunal de Justiça do Estado, Genilson  aparece como testemunha, junto com outras três pessoas,  do assassinato de Antonio Diney Alves Rubim Costa (época com 17 anos), ocorrido em 2017 no acesso do assentamento Brilho do Sol na comunidade de Ponta do Mel.

O acusado deste crime é Alessandro Batista da Costa.

Os corpos das vítimas em Mossoró, Upanema e Areia Branca foram removidos para exames e identificação oficial na sede do Instituto Técnico-científico de Pericia em Mossoró.

Os casos serão investigados pela Polícia Civil, tendo como pontapé inicial os relatórios de perícias feitas do local por agentes civis e também do ITEP. As informações da Polícia Militar também serão repassadas aos investigadores.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário