27 ABR 2024 | ATUALIZADO 20:04
ESTADO
DA REDAÇÃO
23/05/2019 17:17
Atualizado
23/05/2019 17:17

Fátima quer saber quais são os investimentos da Petrobras no RN os próximos 4 anos

Encontro entre a governadora Fátima Bezerra e o presidente da Estadual Roberto Castello Branco está sendo arquitetada pelo senador Jean Paul Prates, em Brasília
A governadora Fátima Bezerra quer conversar com o presidente da Petrobras, Roberto Castello Branco, sobre as intenções da petrolífera em território Potiguar. A reunião está sendo agilizada pelo senador Jean Paul Prates, que na tarde desta quinta-feira, 23, recebeu em seu gabinete, em Brasília Roberto Ardenghy, chefe de gabinete da Presidência da Petrobrás, e João Romeiro, gerente-geral de Relacionamento
Divulgação

A governadora Fátima Bezerra quer conversar com o presidente da Petrobras, Roberto Castello Branco, sobre as intenções da petrolífera em território Potiguar.

A reunião está sendo agilizada pelo senador Jean Paul Prates, que na tarde desta quinta-feira, 23, recebeu em seu gabinete, em Brasília Roberto Ardenghy, chefe de gabinete da Presidência da Petrobrás, e João Romeiro, gerente-geral de Relacionamento.

Roberto Ardenghy e João Romeiro, discutiram com o senador Jean Paul Prates a agenda da reunião da governadora Fátima Bezerra com o presidente da empresa Roberto Castello Branco.

Na pauta, os planos de investimentos e as operações da Petrobras no Rio Grande do Norte.

A governadora deseja conhecer o cenário de investimentos da empresa no estado nos próximos quatro anos.

O senador Jean Paul Prates aproveitou a reunião para tratar sobre a situação da Refinaria Clara Camarão, em Guamaré, a produção de energia eólica offshore, da venda de campos marginais, dos passivos ambientais e das parcerias socioambientais e culturais existentes no Rio Grande do Norte.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário