19 ABR 2024 | ATUALIZADO 12:32
MOSSORÓ
24/04/2019 12:15
Atualizado
24/04/2019 12:15

Mossoró é a primeira cidade a receber o ciclo de debates sobre a Caatinga

O evento será realizado na próxima segunda-feira (29), na UFERSA. As inscrições para quem desejar participar do debate já podem ser realizadas, através do site do evento.
O projeto é de autoria de Jean Paul Prates e trata da preservação e da redução das desigualdades sociais no território da caatinga.
FOTO: BLOG BIOLOGIA TOTAL

O primeira reunião do ciclo de debates sobre a caatinga, promovido pelo Senado Federal, será realizado na próxima segunda-feira (29), às 9h, no Auditório da Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA), em Mossoró.

A cidade é a primeira a receber os debates sobre o assunto, que é uma iniciativa do mandato do senador Jean Paul Prates (PT-RN).

O parlamentar é relator do Projeto de Lei do Senado 222/2016, que trata da preservação e da redução das desigualdades sociais no território da caatinga, além de promover o desenvolvimento sustentável da região. A proposta está em análise na Comissão de Meio Ambiente do Senado.

O evento, que tem o apoio local da deputada estadual Isolda Dantas, contará com representantes da sociedade civil, movimentos sociais, órgãos governamentais e instituições de ensino superior.

As inscrições para o ciclo de debates sobre a caatinga são gratuitas, mas as vagas são limitadas. As inscrições já pode ser realizadas AQUI.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário