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COM INFORMAÇÕES DO G1
22/04/2019 11:26
Atualizado
22/04/2019 11:27

Secretaria de Saúde de Natal convoca 141 aprovados em concurso público da pasta

A lista com os nomes dos novos convocados foi divulgada no Diário Oficial do Município (DOM) desta segunda-feira (22). Os aprovados terão 30 dias, contados a partir de hoje, para apresentar os exames e documentação exigidos.
As vagas foram reabertas após os candidatos convocados anteriormente não se apresentaram ou desistirem de assumir as funções e pedirem exoneração.
FOTO: DIVULGAÇÃO/SECRETARIA DE SAÚDE DE NATAL

A Prefeitura de Natal convocou nesta segunda-feira (22) 141 aprovados no concurso público para a Secretaria Municipal de Saúde (SMS). A chamada foi publicada no Diário Oficial do Município (DOM).

A convocação acontece depois que os candidatos nomeados anteriormente não se apresentaram ou não quiseram assumir as funções e pediram exoneração.

A prefeitura explica que os candidatos nomeados devem agora, no prazo máximo de 30 dias a partir desta segunda, comparecer ao auditório da Secretaria Municipal de Saúde, localizada a Rua Fabrício Pedroza, 915, Areia Preta, em Natal.

A repartição funciona entre as 8h e as 13h, de segunda a quinta-feira. Lá, os convocados vão receber instruções sobre a documentação necessária para a posse. Quem não comparecer perde o direito a exercício do cargo.

Os cargos selecionados foram: auxiliar de farmácia (5); auxiliar de saúde bucal (2); técnico em enfermagem (44); técnico em patologia clínica (10); assistente social (1); biomédico (1); educador social (1); enfermeiro (7); farmacêutico (4); farmacêutico bioquímico (4); fisioterapeuta (1); médico anestesiologista (4); médico clínico geral (6); médico da estratégia de saúde da família (30); médico do trabalho (1); médico obstetra (8); médico urgencista (4); nutricionista (2); odontólogo (3); psicólogo (2); sanitarista (1).

CONFIRA A LISTA DE APROVADOS


EXAMES E DOCUMENTOS

Os aprovados precisam apresentar os seguintes exames: hemograma - tipo sanguíneo; glicemia – VDRL – EAS – EPF – TSH - colesterol – triglicerídeos; eletrocardiograma (laudo e parecer do cardiologista); eletroencefalograma (laudo/parecer do neurologista); laudo de sanidade mental com parecer do psiquiatra; audiometria com parecer do otorrinolaringologista; e Raio X do tórax com parecer do radiologista.

De acordo com o Município, também é necessário apresentar os seguintes documentos: laudo médico (emitido pela comissão competente/CPMSHT/SEMAD); 01 foto ¾ recente; carteira de identidade e CPF; título de eleitor; certidão eleitoral de antecedentes criminais; certificado de reservista (sexo masculino).

Também devem apresentar diploma de habilitação para o cargo; registro no conselho (quando exigido); certidão de antecedentes criminais (estadual e federal); certidão de nascimento ou de casamento; cartão do PIS ou do PASEP (caso seja inscrito); comprovante de residência; carteira de trabalho (incluindo folha do contrato assinado ou não); cartão de conta corrente do Banco do Brasil (caso tenha); e ato de exoneração ou cópia do requerimento no ato da posse (se servidor público).

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