23 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:23
ESPORTE
07/04/2019 22:51
Atualizado
07/04/2019 22:58

Potiguar enfrenta o América na final do 2º turno com a vantagem do empate

Neste domingo (7), o Potiguar empatou com o Santa Cruz, jogando no Frasqueirão, e o América perdeu para o Assu, jogando em Assu; O ABC fez 4 a 0 no Força e Luz, que foi rebaixado
Potiguar trouxe a decisão do segundo Turno para Mossoró na próxima quarta-feira, 10
FOTO: JOCAFF SOUSA/FNF/FNF

O Potiguar de Mossoró está na final do segundo turno do estadual 2019 e contará com a vantagem do empate. Os resultados deste domingo (7), tanto e Assu quanto em Natal, foram favoráveis neste sentido.

No Frasqueirão, o time macho empatou com o Sant Cruz, em 1 x 1. Mas em Assu, o principal rival do Potiguar, o América de Natal, perdeu de 1 x 0 para o Assu.

Com estes resultados, o América ficou com 15 pontos e o Potiguar pulou para 16 pontos e vai para os jogo decisivo na próxima quarta-feira (10) precisando somente de um empate.

Na outra partida da rodada, entre ABC e Força e Luz, o time da capital levou vantagem. Venceu por 4 x 0 e empurrou o time elétrico para a segunda divisão. A partida foi no Arena.

Já no Frasqueirão, que é naturalmente o campo do ABC, o Potiguar de Mossoró encarou o Santa Cruz e conseguiu abri o placar com o estreante Vinicius Mossoró, aos 9 do primeiro tempo.

Entretanto, no final da primeira etapa, Jorge Eduardo acertou um belo voleio e empatou o jogo. Com o resultado, o Potiguar de Mossoró passou para 16 pontos, um a mais do que o América.

Em Assu, no Estádio Edgarzão, o time da casa jogava para se manter na primeira divisão do campeonato estadual e conseguiu ao derrotar o América com gol de Apodi.

Com o resultado, o América ficou com 15 pontos, um a menos do que o Potiguar. Neste caso, vai para o jogo final do segundo turno do Estadual 2019 em desvantagem.

O jogo será no próximo dia 10, no Nogueirão, em Mossoró, com a vantagem do empate para o Potiguar. Caso seja campeão do segundo turno, o time macho decidirá o título com o ABC.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário