20 ABR 2024 | ATUALIZADO 22:33
CONCURSOS
Da redação
20/08/2015 06:27
Atualizado
13/12/2018 12:08

Ufersa divulga resultado de classificação preliminar SISU 2015.2

O calendário definindo as datas para a apresentação presencial da documentação deve ser divulgado após o reinício das aulas do semestre 2015.1
Valéria Lima

A Universidade Federal do Semi-Árido (Ufersa) divulgou nesta quinta-feira (20) classificação preliminar dos candidatos que demonstraram interesse na Primeira Chamada e na Lista de Espera do SISU 2015.2, dentro de seus respectivos cursos e categorias de reserva de vaga.

A efetivação da matrícula nos cursos de graduação da UFERSA está condicionada, conforme comunicações anteriores, à apresentação da documentação completa de acordo com a categoria de reserva de vagas escolhida pelo candidato no SISU.

O calendário definindo as datas para a apresentação presencial da documentação será divulgado após o reinício das aulas do semestre 2015.1, atualmente indeterminado devido à suspensão do calendário acadêmico.

Os candidatos identificados como “CLASSIFICADOS” na listagem estão aptos a ocupar vaga com a condição estabelecida no item “1”.

Os candidatos identificados como “CADASTRO DE RESERVA” também poderão ser chamados para entrega presencial de documentação, conforme estabelecido no Edital, ficando sua matrícula condicionada a cancelamentos e a não comparecimentos dos candidatos CLASSIFICADOS.

Os candidatos que não comparecerem à chamada presencial indicada no item “1” serão excluídos deste processo seletivo e sua respectiva vaga liberada para ocupação dos candidatos do Cadastro de Reserva de acordo com os critérios estabelecidos no Edital.

Os candidatos que não tiverem mais interesse em ocupar vaga devem preencher o formulário eletrônico disponível a partir do dia 24/08/2015 no site da UFERSA, sendo a partir desse momento identificados na listagem como “CANCELADOS” e sua respectiva vaga liberada para ocupação dos candidatos do Cadastro de Reserva de acordo com os critérios estabelecidos no Edital. A listagem com a classificação dos candidatos será atualizada periodicamente em função desses cancelamentos.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário