24 ABR 2024 | ATUALIZADO 14:59
POLÍCIA
02/03/2019 21:30
Atualizado
02/03/2019 21:41

O que teria tirado a vida da jovem Zaíra Cruz, dentro de um carro em Caicó?

Zaíram é estudante de engenharia da UFERSA, em Mossoró, e estava em Caicó com o namorado Pedro para curtir o carnaval; na manhã deste sábado, foi encontrada morta dentro do carro de forma misteriosa
Zaira Cruz, que cursa engenharia química na UFERSA em Mossoró, foi encontrada morta dentro de um Cerato no Centro da cidade de Caicó na manhã deste sábado, 2; ITEP não conseguiu apontar a causa da morte; Polícia Civil investiga o caso

A estudante de engenharia  Zaíra Dantas Cruz, de 22 anos, da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), Campus Mossoró/RN, foi encontrada morta dentro de um Cerato prata, na manhã deste sábado, 2, no Centro de Caicó-RN.

Os amigos da jovem disseram que ela estava na cidade para curtir o carnaval com o namorado, de nome Pedro. Ela é natural de Currais Novos.

Ainda conforme os amigos declararam ao G1, ela optou por dormir no veículo na manhã deste sábado, por volta de 4 horas da manhã.

Pedro teria admitido, na Policia, ter ficado com a namorada no carro, mas não consegue entender como que a jovem morreu.

O Corpo de Bombeiros foi quem abriu o veículo e constatou o óbito. A Polícia Militar já estava no local, fazendo o isolamento da área. 

A Polícia Civil foi acionada para investigar a morte da jovem universitária, com apoio do Instituto Técnico-cientifico de Perícia.

Os exames periciais tiveram início na tarde deste sábado, 2, na sede do ITEP, de Caicó. Os médicos examinaram o corpo por 4 horas.

Ao final, declararam a imprensa de que teriam que aguardar outros exames, com resultados mais demorados, para se ter um relatório preciso.

Na Polícia Civil, os amigos de Zaíra Dantas Cruz foram interrogados sobre a ocorrência, mas nada que pudesse elucidar por completo.

O misterioso caso da jovem universitária encontrada morta dentro do carro do namorado no primeiro dia de carnaval de Caicó continua em investigação.

Os delegados que investigam o caso, em entrevista a Rádio Rural, declararam que vão aguardar a conclusão dos laudos do ITEP para definir a linha de investigação.

O que teria tirado a vida da jovem Zaíra Cruz?



Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário