24 ABR 2024 | ATUALIZADO 00:04
POLÍCIA
21/02/2019 23:00
Atualizado
22/02/2019 06:21

Lucas Rezende foi morto a tiros no bairro Planalto 13 de Maio em Mossoró

Vítima estava com dois amigos dentro do veiculo quando um veiculo branco encostou e os ocupantes começaram a atirar. Lucas morreu dentro do carro, Pablo, que estava no banco de passageiro, saiu baleado e o outro que estava no banco traseiro saiu ileso.
Lucas Rezende estava dirigindo o veiculo quando começou o ataque. Ele foi alvejado e não resistiu. Os outros dois passageiros, um saiu baleado e outro ileso

A Polícia Militar registrou mais um ataque a tiros em Mossoró. Ocupantes de um veículo branco abriram fogo em três ocupantes de Cobalt, na região do Planalto 13 de Maio, na noite desta quinta-feira, 21.

Na ocasião, Lucas Lima Rezende terminou baleado e não resistiu aos ferimentos. Pablo Ramon de Oliveira Freitas, que estava ao lado de Lucas Rezende, foi alvejado. O terceiro ocupante do carro não chegou a ser atingido.

Nilson Ferreira, do Blog Passando na Hora, esteve no local e apurou que Lucas estava dirigindo o carro e Pablo Ramon estava de passageiro. O terceiro estava no banco traseiro.

E teria sido exatamente esta pessoa que estava no banco traseiro, com o desmaio de Lucas Rezende, que guiou o carro até a Unidade de Pronto Atendimento do Alto São Manoel e depois foi embora.

O corpo da vítima Lucas Rezende deve ser removido para exames da sede do ITEP por uma funerária. Já o outro baleado deve receber cuidados médicos e depois transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

Este foi terceiro homicídio neste dia 21 de fevereiro de 2019. A primeira vítima foi o jovem Angelo Márcio raptado da casa da namorada ainda na noite de quarta-feira, 20, e que foi encontrado morto na localidade de Mulungu, zona rural de Mossoró.

Veja mais

Jovem raptado nos Pintos é encontrado crivado de balas Mulungu

O segundo assassinado teve como vítima Jefferson Elizeu Dantas Filho, de 19 anos. Este assassinato aconteceu no bairro Ouro Negro, zona oeste da cidade de Mossoró, no início da noite desta quinta-feira, 21.

Veja mais

Jovem é morto a tiros no bairro Ouro Negro


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário