19 ABR 2024 | ATUALIZADO 17:10
MOSSORÓ
CÉZAR ALVES, DA REDAÇÃO
21/02/2019 18:37
Atualizado
21/02/2019 18:38

UERN tem grupo de pesquisa de doença de chagas

Os moradores que assim desejarem podem fazer também o teste gratuito na Faculdade de Medicina e descobrir se tem a doença ou não. Quanto mais rápido descobrir, melhor
O procedimento correto é captura o barbeiro num vidro com furo na tampa e leva-lo para o Laboratório de Biologia Celular e Molecular (BIOMOL) da Faculdade de Medicina da UERN
Célio Duarte

A pesquisadora Valéria Almeida, da Faculdade de Medicina da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, explica que o inseto em questão ao que tudo indica é um barbeiro sim.

Disse que o procedimento correto é captura-lo num vidro com furo na tampa e leva-lo para o Laboratório de Biologia Celular e Molecular (BIOMOL) da Faculdade de Medicina da UERN.

A unidade de pesquisa fica acoplado ao prédio da faculdade de medicina ao lado do Hospital Regional Tarcísio Maia, na região do bairro Aeroporto I.

Os moradores que assim desejarem podem fazer também o teste gratuito na Faculdade de Medicina e descobrir se tem a doença ou não. Quanto mais rápido descobrir, melhor.

O cidadão pode entrar em contato com a equipe que pesquisa doença de chagas na Faculdade de Medicina da UERN através do número de WhatsApp 84 99620 4215.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário