23 ABR 2024 | ATUALIZADO 08:05
POLÍTICA
21/02/2019 00:11
Atualizado
21/02/2019 15:56

Em audiência com senadores, Allyson solicita recursos para saúde e segurança

Parlamentar esteve em Brasília na companhia do colega Kelps Lima visitando os senadores Styvenson Valentin, Jean Paul Prates e Zenaide Maia; Aproveitou a ocasião para solicitar emendas com recursos para fortalecer a saúde e a segurança do RN
Deputado estadual Allyson Bezerra entrega ofício ao senador Styvenson Valentin solicitando recursos para saúde e segurança no Rio Grande do Norte

O deputado estadual Allyson Bezerra (Solidariedade), participou nesta quarta-feira (20), de audiências com os senadores Capitão Styvenson Valentim e Jean-Paul Prates e a senadora Zenaide Maia, em Brasília/DF, para tratar de assuntos de interesse do Rio Grande do Norte.

Na ocasião, o deputado, que estava na companhia do colega Kelps Lima, solicitou aos senadores emendas parlamentares que contemplam as áreas da saúde e segurança pública. O impasse vivido pela indústria salineira também foi tema da conversa entre os parlamentares.

Allyson Bezerra destacou à necessidade da união da classe política potiguar para o fortalecimento e recuperação do Rio Grande do Norte. "Mais do que nunca o Rio Grande do Norte precisa de sua classe política unida em prol do melhor para nosso estado, é hora de esquecer bandeiras, de esquecer ideologias, arregaçar as mangas e trabalhar pelo RN", destacou o parlamentar. 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário