07 ABR 2026 | ATUALIZADO 14:27
Matéria
29/01/2019 13:51
Atualizado
29/01/2019 18:22

Posse do Professor Gilberto Diógenes como vereador de Mossoró, acontecerá nesta quinta (31)

Gilberto entra em substituição a Isolda Dantas (PT), que foi alçada na última eleição à Assembleia Legislativa do Estado
Posse do Professor Gilberto Diógenes como vereador de Mossoró, acontecerá nesta quinta (31). Gilberto é da base do Partido dos Trabalhadores e tem uma grande vivência nas lutas de classes de Mossoró e região.
FOTO: ASCOM

O professor aposentado Gilberto Diógenes, tomará posse nesta quinta-feira (31), às 9 horas, na sala da presidência da Câmara Municipal de Mossoró ao cargo de vereador.

Gilberto entra em substituição a Isolda Dantas (PT), que foi alçada na última eleição à Assembleia Legislativa do Estado. 

Apesar de dispensar o ato solene, na primeira sessão da Câmara, no dia 20 de fevereiro, o vereador se utilizará da tribuna e fará o seu discurso de posse. 

Nos últimos dias o futuro vereador esteve compondo a sua equipe de assessores e fará um planejamento ainda na próxima semana. 

Gilberto é da base do Partido dos Trabalhadores em Mossoró e região, vem dos movimentos sindicais e sociais e tem uma grande vivência nas lutas de classes de Mossoró e região. 

“Faremos um mandato com responsabilidade e com coerência à minha história de vida, aos meus princípios de luta junto aos servidores públicos, aos aposentados e aos movimentos aos quais sempre estive ligado. Com certeza chego para somar naquilo que considero ser importante para Mossoró, os movimentos sociais e ao nosso povo mais carente”, comentou.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário