Prefeitura de Mossoró inicia limpeza do Parque da Criança
Limpeza começou nesta terça-feira, 5 de setembro. Segundo a secretária de Infraestrutura, Kátia Pinto, será feito o orçamento para que a prefeita Rosalba Ciarlini decida a modalidade de licitação.
Assecom/PMM
A Prefeitura Municipal de Mossoró anunciou nesta terça-feira (5), que iniciará o levantamento dos danos do Parque da Criança para em seguida fazer a recuperação do local.
O engenheiro Yuri Tasso explicou que recebeu o aparelho em más condições, a partir de 1 de janeiro deste ano.
Segundo a secretária de Infraestrutura, Kátia Pinto, será feito o orçamento para que a prefeita Rosalba Ciarlini decida a modalidade de licitação.
“Depois que o levantamento for feito, ficamos dependendo das fábricas de brinquedos, o quanto antes elas mandarem as propostas, mas rápido entregaremos a praça pronta”, disse.
A prefeita autorizou o início dos trabalhos no Parque da Criança no dia 24 de agosto.