15 DEZ 2025 | ATUALIZADO 11:05
MOSSORÓ
Da redação
03/07/2017 07:12
Atualizado
13/12/2018 21:47

Família de PM Ednaldo recebe de Robinson medalha de mérito operacional e homenagem

Soldado Ednaldo Fernandes faleceu no último dia 25 após sofrer um infarto durante uma perseguição policial. Entrega da medalha e homenagem aconteceu no sábado, 01, durante passagem de Robinson Faria por Mossoró.
Reprodução
Familiares do policial militar Soldado Ednaldo Carlos Fernandes Duarte, que morreu após ter sofrido infarto durante uma operação policial receberam do governador Robinson Faria, em Mossoró, medalha de mérito operacional e homenagem à memória do PM. A entrega da medalha aconteceu no último sábado, 1, no bairro Santo Antônio, quando o chefe do executivo falava sobre o programa Ronda Cidadã.
 
Soldado Ednaldo integrava o 2º Departamento de Polícia Rodoviária Estadual, em Mossoró. O PM sofreu um infarto no dia 23 de junho quando perseguia suspeitos no bairro Santo Antônio. Ele foi socorrido pelo Samu e pelos colegas para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Em seguida, foi transferido para o Hospital Wilson Rosado.
 
No dia seguinte, o PM passou por uma cirurgia delicada no coração. A família fez, inclusive, uma campanha para arrecadar doações para poder comprarem o material usado na mesma. Sabendo da campanha, o governador determinou que o Estado arcasse com os custos de tudo. 
 
Mesmo com o esforço de amigos, família e Estado, PM Ednaldo não resistiu, falecendo no dia 25 de junho, no hospital.
 
Leia mais:

​"A Polícia Militar está de luto", diz o comandante Lima sobre a morte do soldado Ednaldo Fernandes

Médicos avaliam que cirurgia no coração de Ednaldo foi feita com sucesso

Governador determina que Estado arque com cirurgia de PM Ednaldo, de Mossoró

URGENTE: Família pede ajuda para cirurgia no Soldado Ednaldo, que está na UTI do Wilson Rosado
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário