A Prefeitura de Mossoró emitiu nota sobre a interdição, pelo Corpo de Bombeiros, das estruturas do “Chuva de Bala”, “Cidadela” e Arena Deodete Dias. Segundo o Município, cabe às empresas vencedoras das licitações a obtenção de licenças para montagens das estruturas.
Segundo o Poder Executivo, a ação do Corpo de Bombeiros é natural e garantirá a segurança dos artistas e da população em geral. Confira abaixo a nota na íntegra:
“A Prefeitura de Mossoró informa que a responsabilidade pela estrutura física para exibição do espetáculo “Chuva de Bala no País de Mossoró” e obtenção de licenças é da empresa vencedora da licitação, Ferdebez Produções, conforme previsto no Edital de licitação e no contrato.
O Município acompanha todo o trabalho realizado, por meio das equipes das Secretarias de Cultura e de Infraestrutura.
O Município vê com naturalidade a ação fiscalizatória do Corpo de Bombeiros, cuja liberação atestará a segurança dos artistas e da população em geral”.