20 DEZ 2025 | ATUALIZADO 19:01
POLÍCIA
Da redação
28/05/2017 08:23
Atualizado
14/12/2018 08:28

Mais uma mulher assassinada, a sexta neste final de semana e a quarta na região Oeste do RN

Outros casos foram registrados em Governador Dix Sept Rosado, Antônio Martins, Jucurutu e em outras regiões do Estado, conforme monitoramento do Observatório da Violência
O Estado do Rio Grande do Norte registra o seu sexta homicidio, onde a vítima é mulher, nas últimas 24 horas. Destas cinco mulheres assasinadas, pelo menos quatro foram na região Oeste do RN. Desta vez a ocorrência teria sido registrada (está sendo confirmado pela Policia) no município de Baraúna.

Os outros casos foram registrados em Antônio Martins (veja AQUI), em Jucurutu (veja AQUI), em Governador Dix Sept Rosado (veja AQUI.) e também em natal e Ceará Mirim (veja AQUI), conforme monitoramento do Observatório da Violência do Rio Grande do Norte.

A Polícia Militar de Baraúna foi acionada na manhã deste domingo, dia 28, com a informação que existe uma jovem mulher morta, com sinais claros de violência, dentro de uma residência na região periférica da cidade. Moradores narraram que ela está morta desde 2 da manhã.

Narraram também que desconhecidos tentaram matar o marido dela e terminaram matando ela. Outra informação é que o marido dela também estaria morto dentro desta mesma residência. Os moradores que fizeram os relatos nas redes sociais também apontaram o endereço.

Ainda pelas redes sociais, os moradores divulgaram que a jovem vítima é conhecida por Nina, que tem 15 anos, e que ela deixa um filho pequeno. Estas são informações extra-oficiais e que carecem de confirmação por parte das autoridades policiais locais, o que está acontecendo neste  momento.

O ITEP de Mossoró acaba de ser acionado para periciar o local e remover o corpo os o corpos para exames na sede do órgão em Mossoró. Na ocasião, será feita a identificação oficial da vítima ou das vítimas, o que ainda não foi possível ser feito.

Atualização 10h18
Na manhã deste segunda-feira, 29, O ITEP Mossoró divulgou a identificação oficial da adolescente que foi assassinada com um tiro, possivelmente de 12, na cidade de Baraúna, na madrugada de domingo, 28. Trata-se de Helen Daiane da Silva, de 15 anos. Ela foi assassinada na cozinha da casa que morava na Avenida Jerônimo Rosado, no Centro da cidade. As suspeitas da polícia é que os assassinos queriam matar o marido dela, que conseguiu fugir.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário