21 DEZ 2025 | ATUALIZADO 13:54
POLÍCIA
Da redação
10/04/2017 06:45
Atualizado
13/12/2018 22:01

Arma "bate catolé" três vezes e adolescente de 15 anos escapa da morte durante ataque em Baraúna

Adolescente Renato Aquino da Silva tentou correr e foi atingido nas nádegas e caiu. Os pistoleiros se aproximara e tentaram atirar três vezes na cabeça dele e arma falhou
Josemário Alves/MH
A Polícia Militar registrou por volta de 3h desta segunda-feira (10), um crime de tentativa de homicídio na Rua da Vara, no município de Baraúna, região Oeste potiguar. Somente no fim de semana, a cidade registrou dois homicídios. O Rio Grande do Norte, neste final de semana, registrou o maior número de homicídios de sua história: 30.

Veja mais
Observatório da Violência no RN registra recorde de homicidios no estado durante o final de semana: 30


A vítima foi o adolescente Renato Aquino da SIlva, de 15 anos. Ele foi socorrido para o hospital local e em seguida transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. 

A PM informou ao MOSSORÓ HOJE que os atiradores alvejaram a vítima nas nádegas. A vítima caiu. Em seguida, efetuaram três disparos seguidos contra a cabeça da vítima. Para a sorte do mesmo, a arma 'bateu catolé" nas três vezes. Os criminosos desistiram e fugiram. 

No hospital, a vítima contou a Polícia que os atiradores estavam em uma moto de cor prata, um estava de capacete e o outro sem capacete. 

O caso será investigado pelo delegado Paulo Pereira, titular da Delegacia de Polícia Civil de Baraúna.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário