13 DEZ 2025 | ATUALIZADO 12:29
POLÍCIA
Da redação
28/03/2017 05:49
Atualizado
14/12/2018 00:14

Jovem é encontrado com pano amarrado na cabeça e tiro no peito em Campo Grande

Lucas da Costa, de 18 anos, foi atingido com um tiro no peito na manhã desta terça-feira (28), na zona rural. Corpo foi removido para o ITEP de Mossoró.
Cedida
O corpo de um homem, com a cabeça encapuzada e sinais de violência, foi encontrado  às margens da BR-110, na manhã desta terça-feira (28), nas imediações do Sítio Salgado, entre os municípios de Upanema e Campo Grande, região Oeste potiguar. 

As polícias militar e civil foram ao local e aguardaram a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) de Mossoró. A vítima foi identificada como Lucas Costa, de 18 anos. 

O Sargento Tárcio, Comandante da PM de Campo Grande, informou ao MOSSORÓ HOJE que Lucas foi morto com um tiro no peito. 

O PM adiantou que a vítima residia no Sitio Salgado. "Ele já vinha realizando umas paradas e aparentemente se deu mal. Ele está com um pano na cabeça, como capuz, caído em cima de uma arma, possivelmente um revólver 38", narra o policial.

Após perícia no local do crime, o corpo de Lucas foi removido para a sede do ITEP em Mossoró, onde passará por exames de necropsia. 

O corpo será velado na casa da mãe da vítima, em Upanema, e o sepultamento será no Cemitério Público na cidade de Caraúbas.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário