O mototaxista e vigilante da empresa Intelfort Francisco Lázaro de Jesus da Silva, de 52 anos, residente na Rua Marechal Deodoro, bairro Bom Jardim, morreu por volta das 23h deste sábado, 7, em acidente de trânsito na BR 110, perto da entrada do Conjunto Vingt Rosado, zona leste de Mossoró/RN.
O acidente teria sido causado por um animal. Lázaro estava pilotando sua mototaxi quando teve que desviar o animal na pista de rolamento e terminou batendo em outra motocicleta que trafegava no sentido contrário. Ele caiu e bateu a cabeça e morreu.
O outro motoqueiro não teria tido ferimentos graves.
O local tem pouca iluminação, o que teria contribuído para a ocorrência. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para controlar o tráfego de carros no local e evitar outros acidentes. Um dos veículos envolvidos no acidente devem ser períciado no local e outro não se encontrava no local.
O corpo de Francisco Lázaro deve ser removido para exames na sede do Instituto Técnico-cientifico de Polícia (ITEP), que no momento do acidente havia viajado a cidade de Macau para remover o corpo de Manoel Siqueira dos Santos, executado a tiros no início da noite deste sábado, 7.
O caso será investigado em inquérito policial conduzido pela Policia Civil.
Francisco Lázaro trabalhava de segurança durante o dia, prestando serviços a Caixa, e nas horas vagas trabalhava de mototaxi para completar a renda familiar. O esforço do vigilante era motivo de reclamação da família, por achar que o trabalho de mototáxi muito perigoso.
Deixa mulher e três.
Familiares abraçam o corpo da vítima no local, aguardando o ITEP para a remoção
Motocicleta da vítima ainda no local aguardando a perícia da PRF e do ITEP