13 JAN 2026 | ATUALIZADO 20:40
MOSSORÓ
Da redação
25/01/2017 15:03
Atualizado
12/12/2018 23:43

Prefeitura e Sindiserpum se reúnem nesta quinta para discutir salários atrasados

Encontro é crucial para os servidores públicos, que aguardam uma definição da prefeita Rosalba quanto aos salários em aberto. Categoria pode deflagrar greve na sexta, 27
Secom/PMM
A diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (Sindiserpum) se reúne novamente com a prefeita Rosalba Ciarlini nesta quinta-feira, 26. Na pauta de discussões, pontos como os salários atrasados e apresentação de um calendário de pagamento para o ano de 2017.

De acordo com a comunicação da Prefeitura de Mossoró, o encontro ocorrerá às 10h, no Palácio da Resistência. Já a presidente do Sindiserpum, Marleide Cunha, relatou que o horário anteriormente agendado era 16h. “Estamos esperançosos, esperamos que haja uma definição para a situação dos servidores”, destacou ao MOSSORÓ HOJE.

A Prefeitura promete que haverá novidades em relação ao pagamento do funcionalismo. Além de cobrar os salários de novembro de parte dos servidores, e a totalidade do mês de dezembro, e 13º dos meses de novembro e dezembro, o Sindiserpum também reivindica o pagamento de outros débitos em atraso.

“Precisamos negociar outros pontos pendentes, como o retroativo do reajuste salarial, do período de maio e julho; parcelas do PMAC em atraso; aplicação do reajuste sob o auxílio-transporte, pagamento do 14º salário para os professores e publicação das mudanças de classe, além da apresentação de um calendário de pagamento do funcionalismo para o ano de 2017”, detalhou Marleide Cunha.
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário