A empresa Serviços de Assistência Médica e Ambulatorial (SAMA) garantiu, por meio de memorando, que as escalas médicas nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) de Mossoró estão garantidas no mês de janeiro. Com a mudança de gestão no comando do Poder Executivo local, não haverá assim descontinuidade do serviço.
“Reiteramos que os serviços médicos em todas as unidades nas quais esta empresa opera, não sofrerão qualquer solução de continuidade, mantendo-se a assistência médica aos usuários no nível de excelência já amplamente reconhecida”, destaca o sócio administrador da SAMA, Diego Dantas, explicando ainda que não há contratos firmados com entes públicos e privados a vencerem em janeiro de 2017.
A SAMA também garantiu a continuidade do atendimento em unidades como o Serviço de Verificação de Óbito (SVO), Hospital Regional Tarcísio MAIA (HRTM), Hospital Maternidade Almeida Castro (HMAC), Hapvida, Wilson Rosado e em municípios como Areia Branca, Guamaré, Upanema, Campo Grande, Taboleiro Grande, São Miguel, Serra do Mel e Baraúna.