16 JAN 2026 | ATUALIZADO 09:33
MOSSORÓ
Da redação
22/12/2016 10:04
Atualizado
13/12/2018 12:31

OAB e Uern entregam brinquedos em escola da zona rural de Mossoró

Além dos brinquedos entregues, houve ainda um lanche especial e brincadeiras com as crianças da Escola Evilásio Leão
Assecom//OAB
A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Subseção de Mossoró, e a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), realizaram nesta quinta (22) mais uma entrega de brinquedos arrecadados nas suas campanhas natalinas, realizadas neste ano em conjunto.

A Escola Evilásio Leão, que fica no sítio Hipólito I, na zona rural de Mossoró, foi a contemplada de hoje. Além dos brinquedos entregues pelo Papai Noel, teve ainda um lanche especial e brincadeiras com as crianças. A OAB arrecadou os primeiros através do projeto Natal Solidário e a Uern pelo Meu Melhor Natal, trabalhando de forma conjunta.

A OAB foi representada pelos advogados Canindé Maia (presidente da Subseção), Aclecivam Soares (presidente da Comissão OAB em Ação) e Kelly Santiago (vice-presidente da OAB em Ação).

“Nós agradecemos a parceria firmada com a UERN. Sabíamos que seria um sucesso e que unidos conseguiríamos atender o maior número possível de crianças. Nossa ideia no início foi que pudéssemos atender também a zona rural e essa ideia foi aceita pelo nosso presidente, Canindé Maia. Foi uma manhã festiva, com brincadeiras e muita alegria”, fala o advogado Aclecivam Soares.

A organização realizou três atividades diferentes, envolvendo crianças das comunidades Hipólito I e II, Curral de Baixo, Quixaba, Pinheirinho e Baixa Verdade, de idades entre 4 e 12 anos. Foram montados grupos de dança, de futebol e uma sala com vídeo game.

A criançada dividiu-se entre as atividades. Houve ainda um lanche especial, encerrando com a parte mais esperada pelos alunos: a chegada do Papai Noel. Dezenas de crianças receberam os brinquedos que foram arrecadados pela OAB e Uern. “Para nós, foi um momento de muita alegria e satisfação por estar contribuindo”, avalia Canindé.

Com informações Assecom/OAB
 
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário