08 DEZ 2025 | ATUALIZADO 22:12
POLÍCIA
Da redação
29/05/2015 14:03
Atualizado
14/12/2018 03:53

Polícia identifica vítimas do duplo homicídio na Estrada da Granja

Um parente esteve no ITEP e disse que as duas vítimas saíram por volta das 18h em direção ao Santo Antônio e só ficou sabendo do ocorrido na manhã de hoje.
Cezar Alves

A polícia civil identificou as duas pessoas que foram mortas com requintes de crueldades na última quinta-feira (28), na Estrada da Granja, zona rural de Mossoró. Os corpos estavam amarrados e envoltos com sacos plásticos, e só foram localizados por volta das 22h.

As vítimas foram identificadas como: Carlos José da Silva Costa, 29 anos, natural de Pau dos Ferros e  Mateus Adriano da Silva (foto), de 16 anos. Os dois moravam na Pousada dos Termas na região do Abolição IV.

De acordo com Francisco Ricardo Teles, tio do Mateus e cunhado de Carlos, os dois saíram por volta das 18h com destino ao Santo Antônio. "Só ficamos sabendo do ocorrido quando um sobrinho meu viu as fotos em um blog da cidade e reconheceu", disse.

Ainda segundo Francisco, a motivação do crime pode ter sido envolvimento com drogas. "Se meu sobrinho era envolvido com drogas, pode ter sido de agora, mas Carlos José (cunhado) era usuário", esclareceu.

Os corpos passaram por necropsia na manhã de hoje e foram liberados aos familiares para sepultamento. O duplo assassinato está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró (DEHOM).

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário