29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍTICA
Da redação
05/09/2016 12:29
Atualizado
13/12/2018 01:34

Rosalba promete o que já existe

Além de não se preocupar em mostrar um plano de governo capaz de superar a crise que diz existir no município, a ex-governadora Rosalba Ciarlini (PP) promete ações que já existem.
Valéria Lima
Além de não se preocupar em mostrar um plano de governo capaz de superar a crise que diz existir no município, a ex-governadora Rosalba Ciarlini (PP) promete ações que já existem. A localização dos ônibus através de GPS, por exemplo, deverá ser implantada até o início de 2017, como confirmou a Prefeitura.

Nas inserções de sua propaganda eleitoral, Rosalba disse que vai voltar a incentivar o microcrédito para pequenos comerciantes. Acontece que desde o ano passado, o prefeito Francisco José Júnior já implantou na Secretaria de Desenvolvimento Econômico a Sala do Empreendedor que tem essa finalidade. Além disso, o município aderiu à RedeSim, sistema que beneficia pequenas e médias empresas de várias maneiras.

De salto alto, a ex-governadora Rosalba Ciarlini vende uma imagem de salvadora da pátria, tentando aproveitar o suposto mito em torno de seu nome. Parece que ela acredita que bastando aparecer na mídia é suficiente para ganhar a campanha. O problema é que, enquanto a Rosa posa de prefeita de férias, a campanha de seus opositores cresce a cada dia.
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário