Show será realizado no próximo dia 14 de setembro no Coliseu Hall. Noite terá apresentações de mais outros artistas.
No próximo dia 14 de setembro a banda gospel "Preto no Branco" vem à Mossoró para show inédito. Os ingressos já estão à venda e o show será realizado no Coliseu Hall.
Os interessados a adquirir senhas podem compra-las no loja Gospel, localizada na Rua Desembargador Dionísio Filgueira, Centro de Mossoró. A loja fica aberta entre 8h e 18h.
O show de Preto no Branco também contará com as bandas Salomão do Reggae e participação do cantor mossoroense Leandro Bez.
O trio Preto no Branca ficou bastante conhecido nacionalmente graças a canção "Ninguém explica Deus", com a participação da cantora Gabriela Rocha; ouça:
Preto no Branco
Preto no Branco é um projeto que reúne grandes artistas Brasileiros em uma proposta musical ousada e certeira que combina muito mais que o tom negro da pele de cada um deles.
O trio composto por Clóvis Pinho, Juninho Black e Weslei Santos, traz o talento, a criatividade e a musicalidade de cada um destes artistas que já possuem suas respectivas e respeitadas carreiras no segmento.
O primeiro álbum contou também com a participação especial de Salomão do Reggae, Gabriela Rocha, Pedro Vuks, Lukão Carvalho, Ian Alone e ainda Israel Salazar e Eli Soares. Estes, por sua vez, fazem parte do nascimento do projeto. Enquanto entrevistava Eli e Israel para o programa de TV Balaio, o apresentador Alex Passos os convidou para um projeto que havia idealizado. Nascia ali o Preto no Branco. A turnê Preto no Branco contempla ritmos da Black Music, Soul, R&B, Samba, Pop rock, Indie Rock, Música Romântica e em sua concepção permite que sua montagem e estrutura sejam adaptadas a Igrejas, palcos, feiras e eventos em geral.
Segundo Alex Passos (diretor do projeto), "o Preto no Branco representa unidade e comunhão para fazer uma arte sem culpa, sem justificativa. Na religião as vezes você precisa justificar a arte, mas estávamos ali livres, fazendo uma música verdadeira, com letras profundas e unidade."
Tanto o projeto quanto a turnê contam com um diferencial. Os artistas não apenas cantam mas tocam diversos instrumentos, tornando possível o revezamento entre eles no palco durante o show. Além de reduzir a quantidade de músicos acompanhantes, tal diferencial traz um dinamismo único à turnê e consequentemente também, ao seu evento. Com apenas 2 meses de lançamento o projeto já contava com mais de 10 milhões de visualizações em redes sociais e youtube por todo o Brasil e em diversos países.