21 DEZ 2025 | ATUALIZADO 13:54
POLÍCIA
Da redação
12/08/2016 11:35
Atualizado
13/12/2018 08:55

Caraubenses são presos no MA suspeito de explosões de bancos

Com a quadrilha, a polícia apreendeu dois fuzis, duas escopetas calibre doze, uma metralhadora, dinamites e outros artefatos.
Divulgação / PC MA
Agentes da Polícia Civil do Maranhão prenderam na quinta-feira (11), dois caraubenses suspeitos de integrar uma quadrilha interestadual de assaltos a banco. A prisão aconteceu em Poços de Pedras, um município com pouco mais de 17 mil habitantes no interior do Maranhão.

Os suspeitos foram identificados como Edi Carlos de Lima, de 40 anos, e Evandro Vieira Lima, de 30 anos. Eles estavam com um vasto material explosivo e armamento pesado.

Além deles, também foram presos Maria de Jesus Rodrigues de Sousa, de 26 anos, natural de Poção de Pedras/MA, e Mário Silva Santos, de 29 anos, natural de Carira/SE.

Segundo a polícia, a quadrilha praticou pelo menos dois assaltos a bancos no Maranhão. O primeiro aconteceu em setembro do ano passado, no município de Lago de Pedra, e o segundo na cidade de Vitorino Freire, no mês de agosto deste ano.

Com a quadrilha, a polícia apreendeu dois fuzis, duas escopetas calibre doze, uma metralhadora, uma pistola, mais de 200 munições de calibres diversos, 15 bananas de dinamite, 8 metros de cordel detonante, mais de R$ 50 mil em espécie, entre outros materiais.

Eles foram conduzidos para a delegacia, onde prestaram depoimentos, e foram encaminhados para uma unidade prisional.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário