25 JUN 2026 | ATUALIZADO 21:34

ESTADO

  A festa, que já se tornou tradição na cidade, é um presente para todas as mães grossenses, que são expressão de amor na vida de cada família. A programação musical foi pensada para agradar a todos os gostos, com a banda Seu Desejo e a cantora Kalídia Santos. Além dos shows, a Prefeitura preparou um festival de prêmios para as mães, com diversos brindes e surpresas que serão distribuídos durante a programação.
Prefeitura de Grossos prepara dia das mães com show de Seu Desejo e festival de prêmios

28/03/2025 14:12

A festa, que já se tornou tradição na cidade, é um presente para todas as mães grossenses, que são expressão de amor na vida de cada família. A programação musical foi pensada para agradar a todos os gostos, com a banda Seu Desejo e a cantora Kalídia Santos. Além dos shows, a Prefeitura preparou um festival de prêmios para as mães, com diversos brindes e surpresas que serão distribuídos durante a programação.

  As câmeras corporais serão usadas por policiais militares durante o serviço. De imediato, com entrega prevista ainda para o primeiro semestre, serão disponibilizadas 793 câmeras. O repasse do Governo Federal para o Estado está previsto em aproximadamente R$ 12 milhões para dois anos de aluguel das câmeras e custos operacionais.
RN receberá câmeras corporais e equipamentos para reforçar a segurança pública

28/03/2025 09:00

As câmeras corporais serão usadas por policiais militares durante o serviço. De imediato, com entrega prevista ainda para o primeiro semestre, serão disponibilizadas 793 câmeras. O repasse do Governo Federal para o Estado está previsto em aproximadamente R$ 12 milhões para dois anos de aluguel das câmeras e custos operacionais.

  O trabalho realizado tem como foco melhorar as condições de tráfego, beneficiando diretamente produtores rurais, estudantes, trabalhadores e toda a comunidade que depende dessas vias para o deslocamento diário. A ação faz parte de um compromisso da gestão em investir na manutenção das estradas vicinais, garantindo que todas as regiões do município tenham melhores condições de mobilidade.
Prefeitura de Apodi inicia recuperação de estradas vicinais do Polo Góis

27/03/2025 15:47

O trabalho realizado tem como foco melhorar as condições de tráfego, beneficiando diretamente produtores rurais, estudantes, trabalhadores e toda a comunidade que depende dessas vias para o deslocamento diário. A ação faz parte de um compromisso da gestão em investir na manutenção das estradas vicinais, garantindo que todas as regiões do município tenham melhores condições de mobilidade.

  Os municípios potiguares receberão inicialmente 93.890doses, que serão entregues, no interior, a partir das Unidades Regionais de Saúde Pública e na Unidade Central de Agentes Terapêuticos. A Sesap orienta os municípios potiguares a realizarem uma busca ativa dos grupos prioritários da campanha com o objetivo de alcançar a meta de imunização. A campanha começa no dia 07 de abril e terá como dia “D” de mobilização nacional a data de 10 de maio.
Sesap distribui mais de 90 mil doses para vacinação contra influenza no RN

27/03/2025 11:04

Os municípios potiguares receberão inicialmente 93.890doses, que serão entregues, no interior, a partir das Unidades Regionais de Saúde Pública e na Unidade Central de Agentes Terapêuticos. A Sesap orienta os municípios potiguares a realizarem uma busca ativa dos grupos prioritários da campanha com o objetivo de alcançar a meta de imunização. A campanha começa no dia 07 de abril e terá como dia “D” de mobilização nacional a data de 10 de maio.

  Entre os dias 17 e 21 de março, diversas Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) e o Centro de Saúde do município receberam médicos especialistas para oferecer um atendimento mais amplo e qualificado. A semana contou com atendimentos em Psiquiatria, Endocrinologia, Pequenas Cirurgias e Ultrassonografia, distribuídos entre o Centro de Saúde de Apodi e a UBS Lagoa Seca. A ação contemplou um grande número de pacientes, garantindo assistência especializada em diversas áreas da saúde.
Prefeitura de Apodi realiza semana de atendimentos com médicos especialistas

26/03/2025 17:27

Entre os dias 17 e 21 de março, diversas Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) e o Centro de Saúde do município receberam médicos especialistas para oferecer um atendimento mais amplo e qualificado. A semana contou com atendimentos em Psiquiatria, Endocrinologia, Pequenas Cirurgias e Ultrassonografia, distribuídos entre o Centro de Saúde de Apodi e a UBS Lagoa Seca. A ação contemplou um grande número de pacientes, garantindo assistência especializada em diversas áreas da saúde.


Notas

Tekton

Publicidades