31/03/2025 09:33
O Rio Grande do Norte teve um saldo positivo de 2.495 novos postos de trabalho no mês de fevereiro. Quando comparado ao mesmo período de 2024, fevereiro de 2025 registrou um aumento percentual de 787% na geração de empregos. A análise informa também que “o setor de Serviços foi o principal responsável por esse crescimento, liderando a geração de empregos com um saldo de 2.367 oportunidades”.
30/03/2025 23:22
Estão em greve desde o dia 25 de fevereiro de 2025. A nova proposta contempla o reajuste salarial de 6,27% referente ao piso nacional do magistério de 2025, com aplicação da seguinte forma: - 5% em abril para os profissionais que já recebem acima do valor do piso; - 1,27% em junho para complementar o percentual para quem está acima do piso; - 6,27% em abril, com efeitos retroativos a janeiro, para os profissionais que atualmente estão abaixo do piso.
29/03/2025 09:56
Neste dia 27, o prefeito Renan Fernandes se reuniu com o diretor presidente da CAERN, Roberto Linhares, e tratou sobre investimentos no reforço da estrutura da companhia que abastece o município de Upanema-RN. O prefeito explicou que a população está reclamando e que para solucionar os problemas, precisa que a CAERN melhore a estrutura, fazendo novos investimentos.
28/03/2025 16:26
Além dos salários, os servidores efetivos que fazem aniversário no mês de março receberão o décimo terceiro salário. Os professores municipais também receberão o terço de férias. Nas suas redes sociais, a prefeita Lidiane Marques fez o anuncio da antecipação. "Minha gente, olha só que notícia boa para esta sexta-feira: o mês ainda nem acabou e já tem salário na conta. É economia aquecida, servidor cada vez mais respeitado, valorizado e Tibau avançando sempre".
28/03/2025 16:50
O Projeto de Lei 2257/2025, de autoria do Poder Executivo, que garante os recursos e a dotação orçamentária necessários para o pagamento do Piso Nacional da Enfermagem,foi aprovado pela Câmara municipal de Apodi. Segundo o prefeito Sabino, a aprovação representa mais uma grande conquista para a categoria. "Essa é mais uma conquista importante para a valorização dos nossos profissionais da saúde, que se dedicam diariamente ao cuidado da nossa população. Parabéns a todos que contribuíram para essa vitória", afirmou o prefeito.