24 JUN 2026 | ATUALIZADO 15:02

ESTADO

  A Prefeitura de Upanema participou, nos dias 14 e 15 de maio, da “Semana Padrão” do Projeto Cuidar em Redes Potiguar, em Mossoró-RN. O evento reuniu profissionais de saúde e parceiros para capacitação do PlanificaSUS, que busca fortalecer a Rede de Atenção à Saúde no SUS. As reuniões acontecem a cada dois meses com tutores e referências técnicas municipais.
Saúde de Upanema-RN participa de capacitação da atenção primaria à saúde

19/05/2025 09:07

A Prefeitura de Upanema participou, nos dias 14 e 15 de maio, da “Semana Padrão” do Projeto Cuidar em Redes Potiguar, em Mossoró-RN. O evento reuniu profissionais de saúde e parceiros para capacitação do PlanificaSUS, que busca fortalecer a Rede de Atenção à Saúde no SUS. As reuniões acontecem a cada dois meses com tutores e referências técnicas municipais.

  O ato religioso aconteceu no hangar do Aeródromo do município de Tibau-RN, reunindo neste sábado, 17, os amigos pilotos de quatro estados. “O Flávius tinha um diferencial de todas as outras pessoas. Ele amava voar e amava conhecer pessoas. Ele gostava de fazer amizades. Ele se apaixonou por este local (Tibau-RN) e queria morar aqui”, diz Osmar.
Missa de trigésimo Dia de Flávius Neves e Geraldo Francisco em Tibau-RN

18/05/2025 09:31

O ato religioso aconteceu no hangar do Aeródromo do município de Tibau-RN, reunindo neste sábado, 17, os amigos pilotos de quatro estados. “O Flávius tinha um diferencial de todas as outras pessoas. Ele amava voar e amava conhecer pessoas. Ele gostava de fazer amizades. Ele se apaixonou por este local (Tibau-RN) e queria morar aqui”, diz Osmar.

  O Governo do Estado entregou nesta  sexta-feira (16) a restauração de 36 km da RN-177, rodovia fundamental para o escoamento da produção agrícola e acesso a instituições de ensino. As obras, com investimento superior a R$ 24 milhões, recuperaram trechos entre municípios de São Miguel e Coronel João Pessoa.
Governo entrega trechos restaurados da RN 177 interligando municipios do Alto Oeste

16/05/2025 16:00

O Governo do Estado entregou nesta sexta-feira (16) a restauração de 36 km da RN-177, rodovia fundamental para o escoamento da produção agrícola e acesso a instituições de ensino. As obras, com investimento superior a R$ 24 milhões, recuperaram trechos entre municípios de São Miguel e Coronel João Pessoa.

  O veículo, no valor de R$ 469.499,00, foi adquirido por meio de recursos do Governo Federal, através do Programa de Aceleração do Crescimento, Novo PAC, com contrapartida da Prefeitura Municipal.  O novo ônibus chega para reforçar o serviço diário de transporte dos estudantes da zona rural para as unidades de ensino em Grossos, além de atender também aos universitários que se deslocam diariamente para Mossoró, garantindo mais segurança, conforto e qualidade no acesso à educação.
Prefeitura de Grossos recebe ônibus escolar para reforçar transporte de estudantes

16/05/2025 15:20

O veículo, no valor de R$ 469.499,00, foi adquirido por meio de recursos do Governo Federal, através do Programa de Aceleração do Crescimento, Novo PAC, com contrapartida da Prefeitura Municipal. O novo ônibus chega para reforçar o serviço diário de transporte dos estudantes da zona rural para as unidades de ensino em Grossos, além de atender também aos universitários que se deslocam diariamente para Mossoró, garantindo mais segurança, conforto e qualidade no acesso à educação.

  O evento, intitulado “Proteger a infância e adolescência é um trabalho que se faz em rede”, acontecerá na Câmara Municipal de Tibau, a partir das 8h da manhã. A iniciativa visa fortalecer as estratégias de proteção e mobilizar a comunidade local em torno da causa.  O fórum ocorre em alusão ao dia 18 de Maio – Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, reforçando a necessidade de um esforço conjunto e contínuo para garantir os direitos e a segurança dos jovens.
Tibau Promove Fórum de Proteção à Infância em alusão ao Maio Laranja

16/05/2025 10:14

O evento, intitulado “Proteger a infância e adolescência é um trabalho que se faz em rede”, acontecerá na Câmara Municipal de Tibau, a partir das 8h da manhã. A iniciativa visa fortalecer as estratégias de proteção e mobilizar a comunidade local em torno da causa. O fórum ocorre em alusão ao dia 18 de Maio – Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, reforçando a necessidade de um esforço conjunto e contínuo para garantir os direitos e a segurança dos jovens.


Notas

Tekton

Publicidades