29/10/2026 07:23
O reparo atende a uma reivindicação dos moradores, que enfrentavam dificuldades com o acúmulo de água, principalmente durante as chuvas. A recuperação da pavimentação vai reduzir os transtornos e melhorar a trafegabilidade para os motoristas que circulam pelo local.
29/10/2026 07:21
A despeito de sua motivação, os amigos e partidários se sentiram desprestigiados de não serem avisados. Até que ele faça um convincente discurso para esclarecer seu plano, a sensação geral é de que ele abandonou todo um projeto construído a milhares de mãos. Na avaliação de alguns aliados, ao deixar o País, Flávio deu motivo para que a oposição o ataque mais e deixou a conta para os desinformados amigos no Congresso, e para os governadores que levantaram sua bandeira. Mesmo que um dia volte ao Brasil e tente reingressar na política, a constatação de caciques é que ele perdeu votos e voltará bem menor. Mais na COLUNA ESPLANADA
28/10/2026 11:20
O relatório do BC mostra ainda que o comprometimento da renda com dívidas no cartão aumentou em todas as faixas salariais. Entre os que recebem até dois salários mínimos, grupo que reúne 61,2 milhões de pessoas, o comprometimento total chegou a 42% da renda em junho de 2026.
28/10/2026 11:06
“Esse é o primeiro ano em que teremos a medalha de reconhecimento ao servidor público. Uma forma de valorizar e reconhecer o trabalho daqueles que são a porta de entrada ao atendimento prestado à população. A entrada dos novos servidores por meio dos concursos realizados trouxe novas demandas e desafios para a Prefeitura, os quais a gestão tem acompanhado, ampliando os planos de cargos e carreiras e a valorização salarial”, declarou Alexandra Dantas, secretária da Segepe.
28/10/2026 08:59
Decisão de Moraes que barrou saída ligava senador a desvios do INSS movimentados por Willer Tomaz. A perícia rastreou conta conjunta utilizada pela dupla para mascarar fluxo ilegal de capital em plataforma Bet. A fuga mobilizou cúpula do partido e repercutiu na imprensa internacional após chancela do governo Trump.