16/12/2025 00:08
Pedido de bloqueio de recursos e posterior destinação para o sistema privado de saúde, foi formulado na Justiça Estadual pelo jovem advogado Raul Carlos, com escritório em Mossoró-RN. Ele argumentou que Dona Magvinier, residente no Sídio Exu, na zona rural de Lucrécia, descobriu o aneurisma na aorta abdominal em janeiro de 2025 e que isto poderia matá-la em pouco tempo, caso não fosse feito uma cirurgia , com colocação de prótese especial, que custa quase meio milhão de reais. Dona Magvinier resistiu bravamente por 11 meses um aneurisma de 5,5cm e foi cirurgiada no dia 5 de dezembro e já se encontra em casa, ao lado dos filhos
15/12/2025 19:52
Assassinato de Davi Carlos Lucas Borges aconteceu no final da tarde desta segunda-feira, 15, no conjunto Nova Mossoró. A Polícia Militar foi informada que o crime foi praticado por quatro homens que teriam fugido num veículo. A vítima tentou escapar dos atiradores, correndo ao redor do quarteirão, porém foi alcançado e morto. O caso será investigado pela Policia Civil.
15/12/2025 17:12
A partir de agora, motoristas que mantiverem um bom histórico no trânsito terão a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) renovada automaticamente, sem necessidade de exames presenciais, deslocamentos ao Departamento de Trânsito (Detran) ou pagamento de taxas adicionais. O benefício vale para motoristas cadastrados no Registro Nacional Positivo de Condutores, ou seja, sem infrações registradas nos últimos 12 meses.
15/12/2025 15:35
A comenda foi entregue nessa sexta-feira (12), durante a 24ª edição do projeto Sexta de Contas, realizada no Centro Municipal de Referência Educacional (Cemure), em Natal-RN, que contou com a apresentação dos resultados do Programa Nacional da Transparência Pública (PNTP). A solenidade contou com a presença do prefeito Renan. O PNTP examina a transparência ativa nos sites institucionais dos três poderes (Executivo, Legislativo e Judiciário), abrangendo União, Estados e Municípios.
15/12/2025 15:04
A decisão foi tomada após a rejeição da segunda contraproposta apresentada pela estatal para o Acordo Coletivo de Trabalho, considerada insuficiente pelas entidades representativas da categoria. A nova proposta foi entregue pela Petrobras na terça-feira (9), mas, segundo os sindicatos, não avança nos três pontos centrais das negociações: a busca por uma solução definitiva para os Planos de Equacionamento de Déficit (PEDs) da Petros; melhorias no plano de cargos e salários, com garantias de recomposição sem aplicação de mecanismos de ajuste fiscal; e a chamada pauta pelo Brasil Soberano, que defende a manutenção da Petrobras como empresa pública e um modelo de negócios voltado ao fortalecimento da estatal.