Desaforo
Depois de densa campanha nas redes sociais contra a concessão de passagens para o cônjuge de deputados o presidente da Câmara revogou a autorização. É fuleragem! Já não bastam os “auxílios” (de tudo quanto possa existir) os mimosinhos de Brasília ainda queriam a passagem dos cônjuges. Ora, ora... A revogação não causou quase nenhum estresse aos deputados. Se fosse para as(os) amantes, outra história.
No jogo. Até o bispo Heró
O mossoroense, analista político nato, não para de fazer conjecturas para o pleito do próximo ano. Engraçado que uns mais afoitos que outros afirmam que A ou B estão fora do jogo, que C é favorito, que a disputa será entre A e C, e blá, blá, blá, e coisa e tal. Não se enganem todos estão no jogo do A ao Z. Muita água ainda passa por debaixo da ponte.
Utilidade pública
O Big Brother Brasil – BBB – o famoso reality show da rede globo está passando diariamente na emissora dos Marinhos. Importante.
Parada de advertência
Ora, ora, ora... O sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró, o SINDSERPUM, o sindicato de Gilberto Diógenes, anunciou para o próximo dia 18 de março uma parada de advertência aprovada por unanimidade em assembleia realizada com centenas de professores da rede municipal de ensino. Munganga? Vamos aguardar. Acompanhar.