No último domingo, 1, os futebolistas mossoroenses presenciaram um momento histórico, o primeiro clássico Potiba após a municipalização do Estádio. O clássico fez jus ao seu histórico de rivalidade e contemplou os presentes com uma bela disputa onde apenas o futebol foi protagonista.
Garantia de estádio liberado com antecedência, ambulância estacionada, carro pipa no seu devido lugar, iluminação garantida, um bom aparato de segurança , gramado verdinho (embora reclamações de parte a parte de que estava alto), alambrado inteirinho, cadeiras limpinhas, sistema de som, brigadistas, arquibancadas pintadas com as cores dos clubes e... Finalmente apenas o futebol foi notícia.
Não, não temos um estádio de copa do mundo, mas já temos um. Organizado, sabemos a quem reclamar, temos perspectivas. Há tanto tempo se falava que a saída seria a municipalização e nunca os administradores públicos tinham tido a coragem de enfrentar, pois bem, Francisco José Junior enfrentou, o Nogueirão é nosso! Vamos preserva-lo!