O segundo episódio da quarta temporada do "The Ultimate Fighter Brasil - Em Busca de Campeões" teve a definição dos últimos oito lutadores que entrarão na casa do reality show, além da divisão de equipes e do anúncio da primeira luta, entre os pesos-galos Matheus Nicolau, do time Shogun, e Reginaldo Vieira, do time Anderson. Oito combates eliminatórios completaram os nomes dos atletas que disputarão os títulos dos pesos-galos e pesos-leves do programa, além de um contrato de sete dígitos com o UFC.
Na penúltima luta do segundo episódio, o mossoroense Leandro "Pitbull" Higo teve pela frente o manauara Maycon Boca. O combate começou com os dois lutadores trocando golpes em pé, até que Higo conseguiu derrubar Boca, caindo por cima e já passando a guarda. Superior no chão, o potiguar encaixou um belo katagatame, finalizando a luta rapidamente. Higo emocionou-se muito com a vitória, e recebeu o resultado chorando muito no octógono.
Aos 26 anos de idade, Leandro foi considerado uma das maiores promessas do MMA no mundo, na categoria Galo. Apresenta um cartel de 14 vitórias como profissional e apenas 2 derrotas. Pitbull, apresenta uma larga experiência no octógono e já coleciona vários títulos, tais como: 4x Campeão Norte Nordeste; 7x Campeão Estadual (Rio Grande do Norte, Ceará); Campeão da Copa do Nordeste; 6x Campeão Mossoroense (Rio Grande do Norte); 3x Campeão da Copa Terra do Sol (Fortaleza, CE); 2x Campeão do Best oh The Best (Fortaleza, CE); 2x Campeão da Copa Sá (Fortaleza, CE).
Time Anderson
1- André "Dedé" Ricardo, 2 - Nikolas "Queijinho" Motta, 3- Erick Silva, 4- Fernando Açougueiro, 5- Matheus Adamas, 6- Leandro Higo, 7- Reginaldo Vieira e 8- Bruno Gustavo.
Time Shogun
1- Nazareno Malegarie, 2- Glaico França, 3- Neto BJJ, 4- Jack Godzilla, 5- Matheus Nicolau, 6- Dileno Lopes, 7- Bruno Korea e 8- Giovani Soldado.