25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
ESPORTE
Da redação
02/03/2016 07:48
Atualizado
14/12/2018 01:53

Baraúnas segue renovando o elenco e rescinde contrato com mais um jogador

Dessa vez o Baraúnas rescindiu o contrato com o volante Maranhão, que não chegou a atuar pelo clube no primeiro turno. Na semana passada, já havia dispensado o atacante Rafinha
Yhan Victor / Assessoria de Imprensa

Na manhã desta quarta-feira (02), o Departamento de Futebol do Baraúnas anunciou a rescisão contratual com o volante Maranhão, que não teve sua liberação publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e não chegou a jogar pelo clube mossoroense.

A Diretoria do Baraúnas, atrevés de nota, agradece ao atleta pelo serviço prestado durante o período que esteve no clube, durante toda a pré-temporada até agora, e deseja sucesso na sequência de sua carreira profissional.

A dispensa do jogador passa por um processo de enxugamento da folha de pagamento e renovação do elenco, e foi acertada entre as partes e em comum acordo, não causando nenhum prejuízo financeiro para o Tricolor.

Na quinta-feira (25), a diretoria já havia anunciado a dispensa do atacante Rafinha, também em comum acordo entre as partes, que atuou em quatro partidas pelo Time do Povo no primeiro turno do Campeonato Estadual.

Contratação

No Tricolor do Oeste, a diretoria anunciou a contratação, por empréstimo, de três jogadores que darão uma maior qualidade ao elenco leonino. Todas as novas contratações são de jogadores que atuam no setor defensivo e de criação do time, entre eles o lateral esquerdo Márcio Costa, paraense de 21 anos, que joga nas categorias de base do Vasco da Gama (RJ) e também atua como volante.

O Time do Povo contratou também o carioca Luiz Felipe, de 23 anos, volante que jogava no América-MG e o meia-atacante Elvis Silva, 24 anos, que vem do futebol capixaba. "Estamos muito satisfeitos com o esforço que a diretoria vem fazendo para qualificar ainda mais nosso time. Mostra que nosso trabalho está sendo compreendido e que faremos um segundo turno bem diferente", afirma o técnico Tricolor.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário