07 AGO 2026 | ATUALIZADO 11:15
ECONOMIA
07/08/2026 11:14
Atualizado
07/08/2026 11:14

Zico desembarca em Mossoró para compartilhar lições de liderança e empreendedorismo

A+   A-  
O ex-jogador do Flamengo e da Seleção Brasileira desembarca na cidade para o Masterclass Zico – Formando Campeões, palestra de liderança, empreendedorismo e alta performance que ocorrerá no próximo dia 25, no Thermas Hall. O evento tem correalização da CYM Eventos. As inscrições para o Masterclass podem ser efetuadas no link: https://ingressos.digacym.com.br/comprar/festa/zico
Imagem 1 -  O ex-jogador do Flamengo e da Seleção Brasileira desembarca na cidade para o Masterclass Zico – Formando Campeões, palestra de liderança, empreendedorismo e alta performance que ocorrerá no próximo dia 25, no Thermas Hall. O evento tem correalização da CYM Eventos. As inscrições para o Masterclass podem ser efetuadas no link: https://ingressos.digacym.com.br/comprar/festa/zico
O ex-jogador do Flamengo e da Seleção Brasileira desembarca na cidade para o Masterclass Zico – Formando Campeões, palestra de liderança, empreendedorismo e alta performance que ocorrerá no próximo dia 25, no Thermas Hall. O evento tem correalização da CYM Eventos. As inscrições para o Masterclass podem ser efetuadas no link: https://ingressos.digacym.com.br/comprar/festa/zico

Liderar equipes, tomar decisões em cenários de pressão, manter o foco em resultados e desenvolver uma mentalidade voltada à alta performance são desafios comuns tanto para quem atua no esporte quanto para quem empreende. Para abordar essa correlação, o Sebrae Rio Grande do Norte traz a Mossoró Zico, um dos maiores ídolos do futebol mundial. O ex-jogador do Flamengo e da Seleção Brasileira desembarca na cidade para o Masterclass Zico – Formando Campeões, palestra de liderança, empreendedorismo e alta performance que ocorrerá no próximo dia 25, no Thermas Hall. O evento tem correalização da CYM Eventos.

Reconhecido mundialmente como um dos maiores jogadores da história do futebol, Zico construiu uma trajetória marcada não apenas pelo talento, mas pela dedicação, disciplina e busca permanente pela excelência. Durante a Masterclass, ele apresentará aprendizados acumulados ao longo de décadas de carreira, estabelecendo paralelos entre o esporte de alto rendimento e os desafios enfrentados diariamente por líderes e empreendedores.

Destinada a empresários, empreendedores, executivos, gestores e profissionais de diversas áreas, a programação será aberta pelo especialista em alta performance e empreendedorismo André Pivette, que abordará estratégias voltadas ao desenvolvimento de uma mentalidade empreendedora, gestão de resultados e preparação de equipes.

Em seguida, Zico sobe ao palco para compartilhar experiências sobre liderança, construção de equipes, tomada de decisão, resiliência e os fatores que sustentam uma trajetória consistente de sucesso. As inscrições para o Masterclass podem ser efetuadas no link: https://ingressos.digacym.com.br/comprar/festa/zico

Para o gerente da Agência Sebrae no Oeste, Paulo Miranda, promover o acesso a conteúdos de alto nível faz parte da missão da instituição de fortalecer o ambiente de negócios e estimular o desenvolvimento das lideranças empresariais da região.

“Trazer uma referência como Zico para compartilhar sua trajetória é proporcionar aos empresários uma oportunidade de aprendizado com alguém que construiu uma carreira baseada em disciplina, preparo, superação e resultados, valores que dialogam diretamente com o universo do empreendedorismo. Será um momento de muito aprendizado e despertar de habilidades”, destaca.

Além do conteúdo apresentado no palco, o evento foi concebido para proporcionar uma experiência de integração entre os participantes, favorecendo o networking e a troca de experiências entre empresários, executivos e lideranças de diversos segmentos econômicos.


Serviço

Masterclass Zico – Formando Campeões

Inscrições:

https://ingressos.digacym.com.br/comprar/festa/zico

Data: 25 de agosto

Local: Thermas Hall – Mossoró/RN

Realização: Sebrae RN e CYM Eventos

Programação:

* 18h30 – Credenciamento e networking

* 19h15 – Palestra com André Pivette

* 20h15 – Masterclass com Zico*

Notas

Tekton

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário