07 DEZ 2025 | ATUALIZADO 23:51
ECONOMIA
07/09/2025 21:01
Atualizado
08/09/2025 09:48

Construtores querem entregar o Veneza 12 meses antes do prazo

A construção do Veneza Residencial, nas margens da BR 110, saída de Mossoró na direção de Areia Branca, está muito avançado. Já foram concluídos muro e a terraplanagem, estando com obras aceleradas a guarita, as ruas e a área social. A construção das casas deve começar nesta semana e já no próximo ano os primeiros moradores já vão está recebendo as chaves, segundo revelou ao MOSSORÓ HOJE, o empresário Einsten Preston, da Castel Construções. A procura tem sido tão grande, que 93 das 177 casas já foram comercializadas.
A construção do Veneza Residencial, nas margens da BR 110, saída de Mossoró na direção de Areia Branca, está muito avançado. Já foram concluídos muro e a terraplanagem, estando com obras aceleradas a guarita, as ruas e a área social. A construção das casas deve começar nesta semana e já no próximo ano os primeiros moradores já vão está recebendo as chaves, segundo revelou ao MOSSORÓ HOJE, o empresário Einsten Preston, da Castel Construções.
Foto: Pedro Cezar

Os construtores do Veneza Residencial trabalham para começar a entregar as casas já a partir do próximo ano, pelo menos 12 meses antes do prazo previsto em contrato.

Para os investidores, isto é sinal de equilíbrio financeiro e econômico, uma demonstração do quanto é seguro investir no sonho da casa própria no Veneza Residencial.

O Veneza Residencial é um empreendimento do Grupo Nossa Incorporações e da Castel Construções e Incorporações, de Mossoró-RN. Foi lançado no início de 2025.

Está localizado na margem direita da BR 110, para quem está saindo de Mossoró na direção da cidade praia de Areia Branca, logo após o loteamento Alto das Brisas.


Claudio Montenegro, do Nossa Incorporações, disse que o muro já está pronto, o trabalho de terraplanagem também e as obras da área social, ruas e guarita estão aceleradas.

O empresário destaca também a localização privilegiada do Veneza Residencial. Segundo ele, o trabalho de terraplanagem foi feito de tal maneira que melhorou a ventilação do local.

“Você observe que é quase meio-dia e aqui, neste local que estamos, está muito bem ventilado. O projeto das casas e a localização, permite um ambiente agradável”, destaca.

Os atributos especiais do Veneza Residencial refletiu nas vendas. Das 177 casas, 93 foram vendidas, ou seja, 55% do total. 

Conversamos com Claudio Montenegro, sábado, dia 06, dentro da área do Veneza Residencial, ocasião que foi servido um café da manhã aos corretores de imóveis e a imprensa.

Na ocasião, explicaram que a área que está sendo construindo o Veneza Residencial é a que mais valoriza em Mossoró, em função da construção do Complexo Viário 15 de Março.

“O Complexo Viário vai consolidar o crescimento urbano nesta região, que já tem outros quatro grandes residenciais e dar sinais claros que terão outros”, acrescenta o empresário.

Quanto a entrega das casas, Einsten Preston, da Castel Construções, destacou a seriedade dos investidores e a agilidade das obras permite afirmar que no ano começa as entregas.


O Veneza Residencial foi projetado com 177 casas, de 2 e 3 quartos, ambos modelos podendo ampliar em mais um quarto. Os lotes são a partir de 200 metros quadrados.

Um plus aos inquilinos do Veneza Residencial

Os empresários do Grupo Nossa Incorporações e Castel Construções e Incorporações disseram que todas casas do condomínio vai ganhar gás encanado grátis. Não está previsto no contrato. É um plus para quem decidir morar no Veneza Residencial. No sistema instalado, o cliente só paga o que consume, sem a necessidade de trocar botijões", destaca Marcel Duarte, da Castel Construções.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário